Extensão/Mod ou formatação mini profile/user profile.
Extensão/Mod ou formatação mini profile/user profile.
Boa tarde.
Primeiramente parabéns pelo excelente fórum, passei a tarde olhando tudo aqui.
Eu tenho um fórum Phpbb3.1 e tem apenas uma coisa que me incomoda muito, a parte do mini profile a esquerda esta toda bagunçada, sem formatação.
Procurei mods para isso mas acho que a configuração é manualmente. Vocês poderiam me ajudar?
Meu fórum: www.economizei.com/forum
Muito Obrigado.
Primeiramente parabéns pelo excelente fórum, passei a tarde olhando tudo aqui.
Eu tenho um fórum Phpbb3.1 e tem apenas uma coisa que me incomoda muito, a parte do mini profile a esquerda esta toda bagunçada, sem formatação.
Procurei mods para isso mas acho que a configuração é manualmente. Vocês poderiam me ajudar?
Meu fórum: www.economizei.com/forum
Muito Obrigado.
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Re: Extensão/Mod ou formatação mini profile/user profile.
Atualize o template para a sua versão mais recente...
Obrigado pela ajuda.Chico Gois escreveu:Atualize o template para a sua versão mais recente... ;-)
Fiz o Update para a Versão 2.0 do Subway mas ainda não esta como eu queria. Ex: no mini profile aqui do suportephpbb fórum esta bem organizado, centralizado e até com uns ícones na frente dos campos de informações.
No meu miniprofile as infos ainda ficam desorganizadas. Se puder me dar umas dicas de customização eu agradeço.
att, Leaf
-
- Moderador
- Nome Real: Saulo Henrique
Aí é edição na sua style. Recomendo ir atrás do desenvolvedor da mesma para pedir ajuda.
Agora, como eu queria a extensão phpBB Wall
Ok, vou atrás deles e pedir melhorias.henrique.seven2011 escreveu:Aí é edição na sua style. Recomendo ir atrás do desenvolvedor da mesma para pedir ajuda.
Agora, como eu queria a extensão phpBB Wall :-(
Foi abandonada essa extensão phpBB Wall?
..
- Chico Gois
- Administrador
Você instalou a extensão para administrar o template?
Instalei sim mas ela não tem opção de configurar o User Profile/Mini Profile. =\Chico Gois escreveu:Você instalou a extensão para administrar o template?
- Chico Gois
- Administrador
@henrique.seven2011, O que era phpBB Wall
Tente ressetar o template e deixar ele no modo padrão e ver o que acontece. Tente fazer isto em localhost
Tente ressetar o template e deixar ele no modo padrão e ver o que acontece. Tente fazer isto em localhost
-
- Moderador
- Nome Real: Saulo Henrique
Sim, foi abandonada. Perfeita para profile, mas o autor abandonou. Estou atrás dele, pelo menos para disponibilizar o código, para quem quiser trabalhar te acesso, mas nada de resposta.leaf escreveu:Ok, vou atrás deles e pedir melhorias.henrique.seven2011 escreveu:Aí é edição na sua style. Recomendo ir atrás do desenvolvedor da mesma para pedir ajuda.
Foi abandonada essa extensão phpBB Wall?
..
@Chico Gois, o phpBB Wall, era uma ferramenta perfeita, que altera totalmente o visual do profile, em qualquer template para melhor. Uma mistura do perfil dos usuários do facebook, com adebidos do IPB. Muito bom, só que foi abandonado, eu não tive a oportunidade de fazer o backup a tempo de tirarem do ar. Já existia um projeto em desenvolvimento para o phpBB 3.1.