Não sei como, eu perdi os meus tópicos que estava a construir no meu fórum.
Enfim, até sei, porque eu apaguei sem saber muito bem o que fazia, uns ficheiros da diretoria phpbb.
Depois disso, não consegui aceder mais ao fórum e tb não consegui aceder aos topicos. ENtão fiz um backup da base de dados e dos ficheiros.
Instalei de novo o phpbb (já que o forum está ainda mto no começo), mas não consegui restaurar a base de dados.
O ficheiro do backup é este:
REMOVIDO POR QUESTÂO DE SEGURANÇA
Será que me podem ajudar a descobrir onde está a base de dados, e como recuperar o texto dos tópicos...?
Comecei tudo de novo, fiz outra vez os fóruns, categorias, instalar templates... mas não queria estar a inventar novo texto para os tópicos que ja tinha criado. Deve haver alguma solução ...
Como recuperar base de dados?
Re: Como recuperar base de dados?
Só para dizer, que os ficheiros nesse backup não estão completos. Uma vez que fiz o backup com os ficheiros apagados.
Mas isso não me interessa, o que eu gostava de reaver é mesmo a base de dados, e a parte dos tópicos.
Mas isso não me interessa, o que eu gostava de reaver é mesmo a base de dados, e a parte dos tópicos.
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Fez backup do banco de dados?
Sem ele não tem como recuperar
Sem ele não tem como recuperar
Sim fiz. Ele deve estar no ficheiro com o link que coloquei. Mas não a consigo recuperar...
Nem sei bem, qual é o ficheiro da base de dados
Vejo que o link foi retirado.
Nem sei bem, qual é o ficheiro da base de dados
Vejo que o link foi retirado.
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Removi o link por questão de segurança.
Dentro do arquivo que você passou tem um arquivo chamado softsql.sql, crie um novo banco de dados e depois no phpmyadmin importe este arquivo.
Depois no config.php no diretório do fórum altere os dados conforme este banco de dados
Dentro do arquivo que você passou tem um arquivo chamado softsql.sql, crie um novo banco de dados e depois no phpmyadmin importe este arquivo.
Depois no config.php no diretório do fórum altere os dados conforme este banco de dados
Ok, deu certo. Obrigado.
Qual é o nome da tabela que tem os tópicos e respectivo conteúdo?
Eu posso criar os tópicos outra vez, copiando o conteúdo... Agora, não quero recuperar a base de dados integralmente
Qual é o nome da tabela que tem os tópicos e respectivo conteúdo?
Eu posso criar os tópicos outra vez, copiando o conteúdo... Agora, não quero recuperar a base de dados integralmente
Já descobri onde fica o conteúdo na base de dados! Mas o texto está meio alterado, com uma espécie de códigos à mistura...