repere que ja tinha tentado resolver o problema da caixa de pesquisa com uma extensão (nav bar search) que tambem nao funcional, ela nao faz pesquisa entao desinstalei tambem
Versão 3.1.9 sem caixa de pesquisa
Você favoritou esta postagem
Remover marcador da postagem
Re: Versão 3.1.9 sem caixa de pesquisa
estas
repere que ja tinha tentado resolver o problema da caixa de pesquisa com uma extensão (nav bar search) que tambem nao funcional, ela nao faz pesquisa entao desinstalei tambem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Faz o seguinte: vai desinstalando uma por uma e veja se as coisas que desapareceram voltam
Se não voltar é o template mesmo
Se não voltar é o template mesmo
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
Pessoal então na decisão de refazer o forum todo de novo, para reverter os problemas, sendo um deles a falta da CAIXA DE PESQUISA no forum, acabei de instalar um fórum novo e a primeira coisa que fiz após instalar o idioma foi instalar e mudar para o estilo para We_universal, então observei que o prossilver tem a CAIXA DE PESQUISA, e assim que instalei o we_universal a caixa de pesquisa sumiu!! reverti e o prossilver voltou a caixa. Como pode acontecer isto?
Atenção que no forum antigo que ainda esta on line, nem o prossilver e nem o we_universal tem a caixa de pesquisa.
O que pode ser?
Fiz um poste no suporte do estilo we_universal para ver se tem uma resposta. Nos screenshots do we_universal todos tem a caixa de pesquisa.
Atenção que no forum antigo que ainda esta on line, nem o prossilver e nem o we_universal tem a caixa de pesquisa.
O que pode ser?
Fiz um poste no suporte do estilo we_universal para ver se tem uma resposta. Nos screenshots do we_universal todos tem a caixa de pesquisa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
henrique.seven2011
- Membro Intermediá¡rio

- Nome Real: Saulo Henrique
Qual a sua hospedagem? Qual o link que vc fez o download do style?
Minha hospedagem do outro forum com problema também da caixa de pesquisa é hostgator.
Baixei direto do phpbb.com a versao 2.4.6 para 3.1.9
https://www.phpbb.com/customise/db/style/we_universal/
tambem baixei o forum direto do phpbb.com
@henrique.seven2011 Este novo forum esta em localhost ainda. E apresenta o mesmo problemahenrique.seven2011 escreveu:Qual a sua hospedagem? Qual o link que vc fez o download do style?
Minha hospedagem do outro forum com problema também da caixa de pesquisa é hostgator.
Baixei direto do phpbb.com a versao 2.4.6 para 3.1.9
https://www.phpbb.com/customise/db/style/we_universal/
tambem baixei o forum direto do phpbb.com
-
henrique.seven2011
- Membro Intermediá¡rio

- Nome Real: Saulo Henrique
De fato é problema na style http://ninjashost.com.br/phpBB3/index.php
ihhh
Obrigado @henrique.seven2011 Que furada essa heim... Entao é mesmo o style.. pensava que era algo do meu PC ou host. Nos screenshots do style todos tem a caixa de pesquisa, eu não imaginava que o arquivo estava com este erro!!
Vamos ver se escolho outro ou espero uma resposta la no suporte do We_universal.
que azar tive!!!
Obrigado @henrique.seven2011 Que furada essa heim... Entao é mesmo o style.. pensava que era algo do meu PC ou host. Nos screenshots do style todos tem a caixa de pesquisa, eu não imaginava que o arquivo estava com este erro!!
Vamos ver se escolho outro ou espero uma resposta la no suporte do We_universal.
que azar tive!!!
- Chico Gois
- Administrador

- Nome Real: Chico Gois
- Contato:
Mais uma pra minha coleção de presepadas ... Eu nem fui na demo, como já tinha o style instalado fui conferir pelas screenshots que todos tem a caixa de pesquisa. Então o autor deixou de usar a caixa de pesquisa na segunda versão e não fez nenhum anuncio (também nem sei se devia, é de graça!) Só não entendo porque ele eliminou a caixa de pesquisa na atualização! Algo tão importante para qualquer forum. Bola pra frente.Chico Gois escreveu:Conforme o demo não tem a caixa
https://www.phpbb.com/customise/db/styl ... l/demo/3.1
To na luta pa refazer o forum, força e em frente!
Obrigado
O que tenho que dizer é que agora a caixa de pesquisa da extensão ja funciona pelo menos! Antes não funcionava nem a extensão!
Já tenho o we_universal com uma caixa de pesquisa :D
Já tenho o we_universal com uma caixa de pesquisa :D