Vou refazer meu fórum do zero urgentemente. Como esta no início, não quero que mais pessoas cadastrem sem estar em condições de uso. Tenho apenas 59 mensagens no total, então da para eu fazê-las todas manualmente de novo. Não me importo, não quero pegar nada do fórum antigo do backup, nem da base de dados para não correr o risco de ter problemas graves assim de novo.
DÚVIDA:
Uma vez em um outro sistema com banco de dados eu consegui mexer nas tabelas do banco de dados e alterar tudo dos usuários, mensagem, data, nome de usuário.
1 - Se eu criar as 59 mensagens novamente no forum novo, quais as tabelas do phpbb que guardam as mensagens para eu alterar as datas e por como se tivesses sido feitas ano passado. Não quero alterar por comandos no phpmyadmin, é possível no phpbb eu ir direto na tabela alterar?
2 - Como é o mais correto eu fazer com os usuários já cadastrados? são pouquissimos. Enviar um e-mail pedindo que registrem novamente? ou é possível no novo forum eu mesmo cadastra-los e copiar a senha criptografada do forum antigo para o forum novo e não falar nada?
Ajudas, opiniões são muito bem vidas
Obrigado
Obrigado