Estou eu aqui mais uma vez colegas !!! É a maior luta que já tive entre eu e um computador hahaha
Senhores como é possível?? Sei que no mundo da tecnologia da informática basta uma vírgula para desandar todo um sistema! Então onde esta esta vírgula dos meus problemas? :(
Tudo voltou, todos os problemas! Como é possível? Eu fiz o novo fórum todo on line no servidor, já para evitar problemas na mudança do localhost para servidor. Abri um diretório no meu servidor para o novo forum. Assim que estava prontinho, todo arrumadinho, com o conteúdo todo feito a mão novamente sem encostar em nada do fórum antigo absolutamente!!! Assim que tirei o forum antigo do ar, tirei do diretorio, do domínio oficial do forum, e coloquei o site novo neste diretório tudo voltou a dar erro.
O sitemaker parou, A caixa de pesquisa da extensão parou, o problema de encerrar a sessão quando clica em um link voltou com força.
Como é possível?? tudo foi feito no mesmo servidor. Só mudei de diretório. Estava sem problema nenhum.
Grande luta!!!
O que eu faço? O que pode ser isto? agora pelo menos há uma luz depois de tanto sofrimento a refazer tudo. O problema esta no diretório do domínio. Porque voltei o fórum novo para o diretório onde o criei (que é vizinho do diretório do fórum antigo) e tudo voltou a funcionar de novo :(
Alguem sabe o que se passa??
Obrigado pela ajuda de todos