Versão 3.1.9 sem caixa de pesquisa
Re: Versão 3.1.9 sem caixa de pesquisa
Pessoal me da uma força ai, ta aparecendo um erro estranho em todas minhas caixas de pesquisa agora.
Antes estava funcionando direitinho, agora bloqueou tudo, nem a extensão de pesquisa e nem a pesquisa do phpbb funcionam mais, desativei a extensão e a pesquisa nativa tambem continua a dar o erro. Antes os problemas não eram estes, é uma falha nova de caracteres, mas na configuração de pesquisa esta tudo certo.
O que pode ser isto? como posso arrumar?
ERRO: minhas configurações de pesquisa
Antes estava funcionando direitinho, agora bloqueou tudo, nem a extensão de pesquisa e nem a pesquisa do phpbb funcionam mais, desativei a extensão e a pesquisa nativa tambem continua a dar o erro. Antes os problemas não eram estes, é uma falha nova de caracteres, mas na configuração de pesquisa esta tudo certo.
O que pode ser isto? como posso arrumar?
ERRO: minhas configurações de pesquisa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
puxa vida pessoal é que nem da pra acreditar em certas coisas que acontecem com o phpbb. Como pode agora eu estar novamente sem uma pesquisa?
O que descobri agora é que algumas palavras faz a busca funcionar e outras não.
Por exemplo as palavras mais importantes do assunto do forum são permitidas da o erro, e palavras que não tem importância aparecem na busca. Estou fazendo testes com varias palavras do forum e da o erro de que não estou colocando palavra nenhum na busca.
o que pode ser isso pessoal?
O que descobri agora é que algumas palavras faz a busca funcionar e outras não.
Por exemplo as palavras mais importantes do assunto do forum são permitidas da o erro, e palavras que não tem importância aparecem na busca. Estou fazendo testes com varias palavras do forum e da o erro de que não estou colocando palavra nenhum na busca.
o que pode ser isso pessoal?
Acho que isso tem a ver com aquele limite chato de palavras comuns. Nas configurações existe uma opção pra limitar a pesquisa pra esse tipo de palavra. Configura lá e depois você recnstrói o índice de pesquisa
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Vou te contar um segredo mas não espalha....
O sistema de pesquisa do phpBB sempre foi ruim....
O sistema de pesquisa do phpBB sempre foi ruim....
o pior é que lembram quando tudo voltou a funcionar? estas palavras davam certo na busca agora ja não dão. Aparece este erro. Pega mesmo mau ter um forum sem busca!! Vou reclamar no phpbb.com lolChico Gois escreveu:Vou te contar um segredo mas não espalha....
O sistema de pesquisa do phpBB sempre foi ruim.... :sick:
Lucas então desativei esta função, pus 0, é assim? pus varios valores, 100%, 55%, 1%, e ainda dá como se eu não tivesse posto nenhuma palavra para pesquisar.LucasLV escreveu:Acho que isso tem a ver com aquele limite chato de palavras comuns. Nas configurações existe uma opção pra limitar a pesquisa pra esse tipo de palavra. Configura lá e depois você recnstrói o índice de pesquisa
quando voce diz para reconstruir a indice de pesquisa me explica como se faz por favor!
obrigado
Pessoal pra eu ter um entendimento melhor da ACP, como posso ter forum em PT-PT e a ACP em PT-BR? não estou vendo uma possibilidade. Alguém sabe?
depois tive um problema com a contagem das mensagens dos usuários. Estava marcado nas permissões para não "aumentar o contador das mensagens" nenhuma mesagem foi calculada para o usuário.
Como posso alterar o número de mensagens do usuário no banco de dados?
Obrigado
depois tive um problema com a contagem das mensagens dos usuários. Estava marcado nas permissões para não "aumentar o contador das mensagens" nenhuma mesagem foi calculada para o usuário.
Como posso alterar o número de mensagens do usuário no banco de dados?
Obrigado
Depois que você marcar como 0% nas configs e pesquisa, vc vai em Manutenção > Índice de Pesquisa (acho que é isso) e lá tem a opção pra recriar o índice. Tenta aí, pois como o chico disse, sistema de pesquisa é zicado, acho uma bosta também.
Sobre o negócio dos idiomas.... a unica maneira de instalar o pt-br no acp é instalando ele normalmente e alterando em seu painel de usuario, deixando tdo o fórum em PT-BR.
Sobre o negócio dos idiomas.... a unica maneira de instalar o pt-br no acp é instalando ele normalmente e alterando em seu painel de usuario, deixando tdo o fórum em PT-BR.
obrigado Lucas,LucasLV escreveu:Depois que você marcar como 0% nas configs e pesquisa, vc vai em Manutenção > Índice de Pesquisa (acho que é isso) e lá tem a opção pra recriar o índice. Tenta aí, pois como o chico disse, sistema de pesquisa é zicado, acho uma bosta também.
O meu índice de pesquisa está assim, pelo que entendi a opção que esta ativa é
"phpBB Native Fulltext" e a mesma que tenho escolhida nas conf de pesquisa. So posso apagar. Não tenho como recriar. Posso apagar? dá na mesma?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
aham tem que apagar pra criar de novo
Obrigadãoooooo @LucasLV
Deu certo, ja ta funcionando com as principais palavras :)
valeuuuu amigo !!!
Deu certo, ja ta funcionando com as principais palavras :)
valeuuuu amigo !!!