Ola pessoal, Como vai, tudo bem? Espero que vocês tenham um Ano cheio de Sucesso :)
Então uma coisa que não consegui encontrar no fórum e estou precisando é o caminho no fórum (painel de controle?) para o próprio usuário poder apagar a sua conta no fórum. Onde fica esta opção? Já andei o forum todo e não achei! pesqusei e nao achei nada aqui no forum falando sobre tambem!
Se puderem me dar uma força ai por favor
Agradeço
Abraços
Próprio usuário apagar sua conta no fórum
Re: Próprio usuário apagar sua conta no fórum
Ótimo ano pra vc tbm
Não existe essa função no phpBB. Acho que em nenhum outro fórum tbm, a não ser com plugins e extensões. Só o administrador pode excluir a conta e é uma ferramenta que deve ser usada cm muito cuidado porque pra recuperar só com backup. Já pensou permitir ao usuario que ele delete sua conta e ele, num momento de fúria com algo deleta e se arrepende? Minha opinião =)
Pesquisa no phpBB.com se existe uma extensão pra isso, mas eu nunca vi
Não existe essa função no phpBB. Acho que em nenhum outro fórum tbm, a não ser com plugins e extensões. Só o administrador pode excluir a conta e é uma ferramenta que deve ser usada cm muito cuidado porque pra recuperar só com backup. Já pensou permitir ao usuario que ele delete sua conta e ele, num momento de fúria com algo deleta e se arrepende? Minha opinião =)
Pesquisa no phpBB.com se existe uma extensão pra isso, mas eu nunca vi
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
-
- Moderador
- Nome Real: Saulo Henrique
Sim, existe. Dá uma conferida: https://www.phpbb.com/community/app.php ... gistration
Obrigado pessoal, não sabia que o phpBB não permitia esta função. De certa forma é um pouco complicado perder o conteúdo que o usuário já postou.
Vou testar esta extensão.
Obrigadoooo
Vou testar esta extensão.
Obrigadoooo