Obrigadão eunaumtenhoid,
Deu uma luz aqui para eu poder começar a fazer o esquema. Vou fazer assim, Configurar os
usuários recém registrados desta forma que voce falou, apenas uma mensagem e ver apenas o forum de apresentação. Depois eles passam para um grupo do
auto group quem tem acesso ao restante do forum, mas as com as
5 primeiras mensagens precisando de aprovação. Depois já podem mandar mensagem sem precisar ser aprovada.
Estive dando uma olhada e acho que pra eu fazer isso tenho mesmo que instalar a extensão auto grupo,
não consigo configurar esta permissão de quantidade de mensagens para aprovação no
grupo registrados (
essa).
Não consegui ver uma coisa. Quero que todos usuários atuais do
grupo registrados voltem para o estágio do
grupo Recém registrados para fazerem a apresentação também. Nao achei uma forma de mover usuários em massa para outro grupo.
Sabe que seria ideal, era se eu pudesse configurar o grupo padrão do phpbb
usuários registrados com limite de 5 mensagens moderadas a espera de aprovação. Assim não precisava de instalar o auto grupo.
eunaumtenhoid escreveu: 18 Fev 2018, 01:44
inicialmente o que veio na minha cabeça que pode dar certo seria o seguinte:
vai no grupo de usuarios recentemente registrados e tira todas as permissoes dele e coloca somente a permissao dele para um forum especifico que contara com apenas esse topico de apresentação
ja no acp vc tem q configurar q para sair do grupo usuarios novatos vc deve possuir 1 mensagem no minimo ou seja ao registrar no forum vc sera dos user novatos sendo obrigado a psota nesse forum ja q é o unico q vai ver depois de postar ser automaticamente transferido para os usuarios normais tendo acesso a todo o site, deu para entender ou ter um idea??
aconselho a usar o auto grupos