Boa tarde pessoas, meu nome é Fábio, quero fazer um fórum de jogos, mas queria usar o PHPBB, procurei material de aprendizagem no youtube, mas não encontrei muita coisa esclarecedora. Alguém sabe me direcionar para um tutorial/material, mais recente?
Meu conhecimento não é hiper avançando, mas tbm não sou leigo, meu site de Maquete Eletrônica eu fiz ele totalmente e sozinho, tem bastante programação.
Fico agradecido desde já.
Ajuda com Material
-
- Novato
Re: Ajuda com Material
Opa Fábio, bem vindo. De que material exatamente você precisa? De como instalar, gerenciar, personalizar?
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
-
- Novato
Desculpe a demora em responder, peguei um trabalho que me ocupou todo tempo e como eu expliquei, esse fórum não é pra ser meu ganha pão.
Vinny gostaria de um material a principio de limitações, para saber se algumas das ideias que tenho, será possível ou se consigo adaptar.
Vinny gostaria de um material a principio de limitações, para saber se algumas das ideias que tenho, será possível ou se consigo adaptar.
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Poderia ser mais especifico com o que você pretende fazer, por exemplo o que seria esta limitaçãoFabioMarcioDS escreveu:Desculpe a demora em responder, peguei um trabalho que me ocupou todo tempo e como eu expliquei, esse fórum não é pra ser meu ganha pão.