Como fixar a largura do forum em 900 px

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29
Você favoritou esta postagem

Re: Como fixar a largura do forum em 900 px

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por robra »

    "Vortemos"... Imagem
    1- No arquivo styles/seu_estilo/theme/stylesheet.css ache as linhas:

    Código: Selecionar todos

    body {
    font-family: "Lucida Grande", Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif;
    color: white;
    background-color: #232323;
    font-size: 62.5%;
    margin: 0;
    } 
    E substitua por:

    Código: Selecionar todos

    body {
    font-family: "Lucida Grande", Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif;
    color: white;
    background-color: #232323;
    font-size: 62.5%;
    margin: auto;
    width: 970px;
    } 
    2- Ache as linhas:

    Código: Selecionar todos

    #logodesc {
    margin-bottom: 5px;
    padding: 5px 25px;
    background: black;
    } 
    .. e na linha padding: 5px 25px; altere o valor 25px para 0px.

    3- Ache as linhas:

    Código: Selecionar todos

    td {
    padding: 2px;
    } 
    ... e na linha padding: 2px; altere o valor 2px para 0px.

    4- Ache as linhas:

    Código: Selecionar todos

    #wrapcentre {
    margin: 15px 25px 0 25px;
    } 
    ... e na linha margin: 15px 25px 0 25px; altere os valores 25px para 0px.

    Veja se resolve.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    AlanMenezes
    Novato
    Novato
    Mensagens: 34
    Registrado em: 27 Out 2011, 17:49

    Re: Como fixar a largura do forum em 900 px

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por AlanMenezes »

    Caracaaaaaaa resolveu !!!!!! Ai robra você esta de parabéns você realmente entende do assunto ! Pow amigo muito obrigado por me ajudar com o meu fórum. Um grande abraço ! :D
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29

    Re: Como fixar a largura do forum em 900 px

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por robra »

    Que nada... quem saca mesmo é o Chico, o Vinny, o gssilva ... que entendem de programação. Neste seu caso é a manipulação dos valores pertinentes a altura, largura, etc.
    No que precisar, estando ao nosso alcance, estamos às ordens.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    Trancado