Como fixar a largura do forum em 900 px

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
AlanMenezes
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Out 2011, 17:49

Como fixar a largura do forum em 900 px

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por AlanMenezes »

    URL do Fórum: http://www.amantesdometasploit.com.br

    Boa tarde amigos, eu estou precisando de ajuda para fixar a largura do meu fórum em 900px que é a largura do topo, será que alguém pode me dar uma ajuda. Fico no aguardo.
    Editado pela última vez por robra em 27 Out 2011, 20:35, em um total de 1 vez.
    Razão: Tópico movido do fórum Geral para Styles / Templates
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29
    Você favoritou esta postagem

    Re: Como fixar a largura do forum em 900 px

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por robra »

    Não se é isso que você deseja mas abra o arquivo styles/pureblack/theme/stylesheet.css com o programa Notepad++ e ache as linhas:

    Código: Selecionar todos

    #wrapcentre {
        margin: 15px 25px 0 25px;
    } 
    Aumentando os valores "25px" da linha margin: 15px 25px 0 25px;, você aumentará as margens esquerda e direita do Fórum, estreitando todo o conteúdo de uma só vez.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    Avatar do usuário
    Chico Gois
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 3933
    Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
    Nome Real: Chico Gois
    Localização: São Paulo - Capital
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Como fixar a largura do forum em 900 px

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Chico Gois »

    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29

    Re: Como fixar a largura do forum em 900 px

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por robra »

    Chico Gois escreveu:Acho que é isto aqui

    http://www.phpbb.com/kb/article/fixed-width-prosilver/
    Chico.
    Este artigo está correto para os estilos baseados no Prosilver. No caso do estilo em questão, que é o Pure Black, ele é baseado no Subsilver2.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    Avatar do usuário
    Chico Gois
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 3933
    Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
    Nome Real: Chico Gois
    Localização: São Paulo - Capital
    Contato:

    Re: Como fixar a largura do forum em 900 px

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por Chico Gois »

    Tem o link pra download?
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29

    Re: Como fixar a largura do forum em 900 px

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por robra »

    Encontrei este link:
    - http://demo.phpbb3styles.net/mergenine%3A+pure+black
    O estilo está desatualizado e parece que parou versão 3.0.2 do phpbb.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    AlanMenezes
    Novato
    Novato
    Mensagens: 34
    Registrado em: 27 Out 2011, 17:49
    Você favoritou esta postagem

    Re: Como fixar a largura do forum em 900 px

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por AlanMenezes »

    Obrigado a todos pela ajuda. Um abraço !
    gssilva
    Membro Avançado
    Membro Avançado
    Mensagens: 1109
    Registrado em: 27 Jul 2010, 19:40
    Nome Real: Guilherme Silva
    Localização: Araraquara - SP
    Contato:

    Re: Como fixar a largura do forum em 900 px

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por gssilva »

    Eu mudei o status do tópico para não resolvido visando que não houve a resposta do usuário se o problema foi resolvido ou não.

    Isso é para organização do suporte.
    AlanMenezes
    Novato
    Novato
    Mensagens: 34
    Registrado em: 27 Out 2011, 17:49

    Re: Como fixar a largura do forum em 900 px

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por AlanMenezes »

    Eu quero fixar o forum na mesma largura da imagem que é 970px pra que ele não fique mudando de tamanho acompanhando o tamanho da tela do pc que eu estiver.
    AlanMenezes
    Novato
    Novato
    Mensagens: 34
    Registrado em: 27 Out 2011, 17:49
    Você favoritou esta postagem

    Re: Como fixar a largura do forum em 900 px

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por AlanMenezes »

    Quem puder entre lá pra ter uma noção melhor do que ta acontecendo http://www.amantesdometasploit.com.br
    Trancado