mod para votação individual
Re: mod para votação individual
No meu não aparece estas estrelas no forum, elas apareceram quando abre a mensagem, cliquei na estrela e fui desconectada, daí não apareceu.
Deixa ver se entendi: se eu tenho 6 estrelas para aquele tópico, se um usuário clica 5 estrelas e o outro clica 3, daria um resultado de 8, mas no caso só tenho 6. Então os usuários só podem avaliar as estrelas que sobraram?
não é bem isso que queria, estou procurando um sistema de rating mesmo, onde de um valor 10, cada usuário pode dar o valor que quiser, no final terá uma somatória dos resultados.
Acessei o link que voce sugeriu mas não encontrei essa coluna NOTA, tá certo o link?
Abs
Deixa ver se entendi: se eu tenho 6 estrelas para aquele tópico, se um usuário clica 5 estrelas e o outro clica 3, daria um resultado de 8, mas no caso só tenho 6. Então os usuários só podem avaliar as estrelas que sobraram?
não é bem isso que queria, estou procurando um sistema de rating mesmo, onde de um valor 10, cada usuário pode dar o valor que quiser, no final terá uma somatória dos resultados.
Acessei o link que voce sugeriu mas não encontrei essa coluna NOTA, tá certo o link?
Abs
Revise a instalação.No meu não aparece estas estrelas no forum, elas apareceram quando abre a mensagem, cliquei na estrela e fui desconectada, daí não apareceu.
Não. Assim que os usuários votam, ele já exibe a "média" total das avaliações do tópico. Neste seu exemplo são 2 usuários e 8 estrelas, sendo a média 8/2 = 4 estrelas cheias.Deixa ver se entendi: se eu tenho 6 estrelas para aquele tópico, se um usuário clica 5 estrelas e o outro clica 3, daria um resultado de 8, mas no caso só tenho 6. Então os usuários só podem avaliar as estrelas que sobraram?
O link está correto, que é o tópico do suporte. Na 1ª mensagem tem o endereço do Fórum e ao acessá-lo entre em um dos fóruns, como por exemplo o "Futebol", para visualizar a relação dos tópicos. Aí verás a coluna NOTA das avaliações, com 5 estrelas.Acessei o link que voce sugeriu mas não encontrei essa coluna NOTA, tá certo o link?
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
com essa topic evaluation, eu consigo tirar um relatorio dos mais bem votados?
acho q vou testar esse ai
acho q vou testar esse ai
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
Bom, instalei o topico evaluation em um forum para testes, e aparentemente é o que eu precisava.
Falta so uma maneira de listar os mais votados. Achei esse link -> http://www.phpbb.com/customise/db/mod/t ... te-t_91832
nele ta falando sobre isso, mas agora estou sem tempo para analizar. anoite eu dou uma olhada.
ah, o forum esta na versao 3.0.10, e esta rodando normalmente. parece q o mod foi validado ate na versao 3.0.7
Falta so uma maneira de listar os mais votados. Achei esse link -> http://www.phpbb.com/customise/db/mod/t ... te-t_91832
nele ta falando sobre isso, mas agora estou sem tempo para analizar. anoite eu dou uma olhada.
ah, o forum esta na versao 3.0.10, e esta rodando normalmente. parece q o mod foi validado ate na versao 3.0.7
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Acho que o meu forum está com problemas Robra
Reinstalei a mod no localhost, e dá o o mesmo problema, quando clico nas estrelas para marcar desconecta o login
Aparece assim prá mim:

Nen usei a anterior, refiz a instalação toda, não é possívl que esteja cometendo o mesmo erro, só se é algum problema com o siver
abs
Reinstalei a mod no localhost, e dá o o mesmo problema, quando clico nas estrelas para marcar desconecta o login
Aparece assim prá mim:

Nen usei a anterior, refiz a instalação toda, não é possívl que esteja cometendo o mesmo erro, só se é algum problema com o siver
abs
Bruno, se tiver o mesmo problema, a solução para este problema está aqui http://www.phpbb.com/customise/db/mod/t ... rs-t_97487
Vou checar o link que voce mandou
abs
Vou checar o link que voce mandou
abs
Preiso de help urgente. sei que fiz bobagem, não fiz backup antes de instalar a mod mas instalei no localhost e estava rodando correto, esqueci do backup.
Instalei online e está com erro geral no DB
Conseguir deixar o forum desativado por enquanto
Quando clico no tópico dá esta mensagem de erro. Já usei o unistall para desinstalar mas continua com o mesmo erro.
Instalei online e está com erro geral no DB
Conseguir deixar o forum desativado por enquanto
Quando clico no tópico dá esta mensagem de erro. Já usei o unistall para desinstalar mas continua com o mesmo erro.
SQL ERROR [ mysqli ]
Table 'sagittad_forum.TOPICS_EVALUATION_TABLE' doesn't exist [1146]
SQL
SELECT ROUND(AVG(evaluation), 2) AS ergebnis, COUNT(evaluation) AS anzahl FROM TOPICS_EVALUATION_TABLE WHERE topic_id = 2510
BACKTRACE
FILE: [ROOT]/includes/db/mysqli.php
LINE: 182
CALL: dbal->sql_error()
FILE: [ROOT]/mods/viewtopic.php
LINE: 35
CALL: dbal_mysqli->sql_query()
FILE: [ROOT]/viewtopic.php
LINE: 383
CALL: evaluation_display()
desinstalei a mod. Recoloquei todos os arquivos antigos e agora quando clico no topico aparece esta mensagem
mas este arquivo era da mod, que foi retiradotemplate->_tpl_load_file(): File ./styles/subsilverorange/template/evaluation.html does not exist or is empty
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
isso é erro de cache
limpa o cache q deve resolver.
sobre oproblema de deslogar, eu tinha visto o topico com a solução mas aqui nao aconteceu isso
limpa o cache q deve resolver.
sobre oproblema de deslogar, eu tinha visto o topico com a solução mas aqui nao aconteceu isso
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Ou faltou a edição de algum arquivo ou é erro na edição de algum arquivo ou faltou fazer upload de algum arquivo editado.Quando clico no tópico dá esta mensagem de erro
Parece ser a falta da limpeza do cache depois ter recolocados os arquivos antigos. Primeiro roda o "uninstall" com os arquivos editados, depois recoloca os arquivos antigos e aí limpa o cache do Fórum.desinstalei a mod. Recoloquei todos os arquivos antigos e agora quando clico no topico aparece esta mensagem
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".