mod para votação individual

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Re: mod para votação individual

Mensagem por Elenir »

No meu não aparece estas estrelas no forum, elas apareceram quando abre a mensagem, cliquei na estrela e fui desconectada, daí não apareceu.

Deixa ver se entendi: se eu tenho 6 estrelas para aquele tópico, se um usuário clica 5 estrelas e o outro clica 3, daria um resultado de 8, mas no caso só tenho 6. Então os usuários só podem avaliar as estrelas que sobraram?

não é bem isso que queria, estou procurando um sistema de rating mesmo, onde de um valor 10, cada usuário pode dar o valor que quiser, no final terá uma somatória dos resultados.

Acessei o link que voce sugeriu mas não encontrei essa coluna NOTA, tá certo o link?

Abs
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

No meu não aparece estas estrelas no forum, elas apareceram quando abre a mensagem, cliquei na estrela e fui desconectada, daí não apareceu.
Revise a instalação.
Deixa ver se entendi: se eu tenho 6 estrelas para aquele tópico, se um usuário clica 5 estrelas e o outro clica 3, daria um resultado de 8, mas no caso só tenho 6. Então os usuários só podem avaliar as estrelas que sobraram?
Não. Assim que os usuários votam, ele já exibe a "média" total das avaliações do tópico. Neste seu exemplo são 2 usuários e 8 estrelas, sendo a média 8/2 = 4 estrelas cheias.
Acessei o link que voce sugeriu mas não encontrei essa coluna NOTA, tá certo o link?
O link está correto, que é o tópico do suporte. Na 1ª mensagem tem o endereço do Fórum e ao acessá-lo entre em um dos fóruns, como por exemplo o "Futebol", para visualizar a relação dos tópicos. Aí verás a coluna NOTA das avaliações, com 5 estrelas.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Contato:

Mensagem por Bruno Dias »

com essa topic evaluation, eu consigo tirar um relatorio dos mais bem votados?
acho q vou testar esse ai
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Contato:

Bom, instalei o topico evaluation em um forum para testes, e aparentemente é o que eu precisava.
Falta so uma maneira de listar os mais votados. Achei esse link -> http://www.phpbb.com/customise/db/mod/t ... te-t_91832
nele ta falando sobre isso, mas agora estou sem tempo para analizar. anoite eu dou uma olhada.

ah, o forum esta na versao 3.0.10, e esta rodando normalmente. parece q o mod foi validado ate na versao 3.0.7
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Acho que o meu forum está com problemas Robra
Reinstalei a mod no localhost, e dá o o mesmo problema, quando clico nas estrelas para marcar desconecta o login
Aparece assim prá mim:
Imagem

Nen usei a anterior, refiz a instalação toda, não é possívl que esteja cometendo o mesmo erro, só se é algum problema com o siver

abs
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Bruno, se tiver o mesmo problema, a solução para este problema está aqui http://www.phpbb.com/customise/db/mod/t ... rs-t_97487

Vou checar o link que voce mandou
abs
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Preiso de help urgente. sei que fiz bobagem, não fiz backup antes de instalar a mod mas instalei no localhost e estava rodando correto, esqueci do backup.
Instalei online e está com erro geral no DB
Conseguir deixar o forum desativado por enquanto
Quando clico no tópico dá esta mensagem de erro. Já usei o unistall para desinstalar mas continua com o mesmo erro.
SQL ERROR [ mysqli ]

Table 'sagittad_forum.TOPICS_EVALUATION_TABLE' doesn't exist [1146]

SQL

SELECT ROUND(AVG(evaluation), 2) AS ergebnis, COUNT(evaluation) AS anzahl FROM TOPICS_EVALUATION_TABLE WHERE topic_id = 2510

BACKTRACE

FILE: [ROOT]/includes/db/mysqli.php
LINE: 182
CALL: dbal->sql_error()

FILE: [ROOT]/mods/viewtopic.php
LINE: 35
CALL: dbal_mysqli->sql_query()

FILE: [ROOT]/viewtopic.php
LINE: 383
CALL: evaluation_display()
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

desinstalei a mod. Recoloquei todos os arquivos antigos e agora quando clico no topico aparece esta mensagem
template->_tpl_load_file(): File ./styles/subsilverorange/template/evaluation.html does not exist or is empty
mas este arquivo era da mod, que foi retirado
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Contato:

isso é erro de cache
limpa o cache q deve resolver.

sobre oproblema de deslogar, eu tinha visto o topico com a solução mas aqui nao aconteceu isso
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Quando clico no tópico dá esta mensagem de erro
Ou faltou a edição de algum arquivo ou é erro na edição de algum arquivo ou faltou fazer upload de algum arquivo editado.
desinstalei a mod. Recoloquei todos os arquivos antigos e agora quando clico no topico aparece esta mensagem
Parece ser a falta da limpeza do cache depois ter recolocados os arquivos antigos. Primeiro roda o "uninstall" com os arquivos editados, depois recoloca os arquivos antigos e aí limpa o cache do Fórum.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado