mod para votação individual
mod para votação individual
Qual a URL do seu fórum: http://portal.arttractive.net
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: subsilver2
Modificações instaladas: portal 2.0.0b1; galery 1.1.4; bp3 gallery block; ReIMG 2.0.0; Similar topics II (v1.1.5); user IP log 1.0; WWH v1.2.1; share on; posting template; stk.
Qual seu nivel de experiência:: Intermediario
Quando começou o problema: não é um problema, é uma informação
Descreva seu problema: Já pesquisei em mods mas não encontrei o que quero, talvez esteja procurando errado. Gostaria de adicionar uma votação a um tópico mas só encontrei enquetes, mas não funciona como quero.
Na enquete, tenho que enumerar os tópicos de votação e cada usuário escolhe um, mas na verdade gostaria de adicionar uma votação para cada tópico individual, acrescentando valores, pode ser numérico ou qualquer outro meio de indicar que uma coisa vale mais que outra.
por exemplo: tenho um tópico X e cada usuario poderá votar uma única vez determinando o valor para aquele tópico
Existe alguma coisa assim em phpbb?
Abs
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: subsilver2
Modificações instaladas: portal 2.0.0b1; galery 1.1.4; bp3 gallery block; ReIMG 2.0.0; Similar topics II (v1.1.5); user IP log 1.0; WWH v1.2.1; share on; posting template; stk.
Qual seu nivel de experiência:: Intermediario
Quando começou o problema: não é um problema, é uma informação
Descreva seu problema: Já pesquisei em mods mas não encontrei o que quero, talvez esteja procurando errado. Gostaria de adicionar uma votação a um tópico mas só encontrei enquetes, mas não funciona como quero.
Na enquete, tenho que enumerar os tópicos de votação e cada usuário escolhe um, mas na verdade gostaria de adicionar uma votação para cada tópico individual, acrescentando valores, pode ser numérico ou qualquer outro meio de indicar que uma coisa vale mais que outra.
por exemplo: tenho um tópico X e cada usuario poderá votar uma única vez determinando o valor para aquele tópico
Existe alguma coisa assim em phpbb?
Abs
Re: mod para votação individual
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
encontrei essa mod http://www.phpbb.com/customise/db/mod/topic_evaluation, não tenho certeza se pode ter avaliações de cada usuário para cada tópico marcado. O problema é que é antiga, versão 3.0.0.
Alguém conhece esta mod?
abs
Alguém conhece esta mod?
abs
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
eu tb estou nesse dilema
meu forum é de carros, e o pessoal posta fotos dos seus carros. qeuria que neste subforum, o pessoal consseguisse votar, para eleger o mais popular.
mas ate agora nao consegui achar nada nada
meu forum é de carros, e o pessoal posta fotos dos seus carros. qeuria que neste subforum, o pessoal consseguisse votar, para eleger o mais popular.
mas ate agora nao consegui achar nada nada
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
- Contato:
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
alguem q tenha essa karma instalado poderia citar o endereço do forum?
queria ver ele em funcionamento antes de instalar
queria ver ele em funcionamento antes de instalar
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Bruno, instalei aquela mod do topic evaluation no localhost. A instalação foi ok e até aparecem as estrelinhas quando abre o tópico, mas as estrelas tem uma numeração estranha e quando clico nelas me desconecta do forum. Acredito que seja porque a versão é antiga para o phpbb 3.0.0.
Olhei esta que o Chico falou mas a descrição é muito sucinta e vi muita gente no forum reclamando com problemas no DB, sem respostas.
Posso tentar fazer pela galeria mas não é muito prático e tb não tem uma confguração específica para um forum, a configuração é geral
Estamos procurando a mesma coisa, se encontrar me fala.
Sei lá, será que o pessoal não cria um bbcode prá isso?
abs
Olhei esta que o Chico falou mas a descrição é muito sucinta e vi muita gente no forum reclamando com problemas no DB, sem respostas.
Posso tentar fazer pela galeria mas não é muito prático e tb não tem uma confguração específica para um forum, a configuração é geral
Estamos procurando a mesma coisa, se encontrar me fala.
Sei lá, será que o pessoal não cria um bbcode prá isso?
abs
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
eu ate comecei a procurar alternativas fora do phpbb, e tentar instalar como em um site comum. mas como nao conheço a linguagem PHP, e as demais linguagens, nao consegui fazer funcionar
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Você instalou manualmente ou pelo AutoMOD ?A instalação foi ok e até aparecem as estrelinhas quando abre o tópico, mas as estrelas tem uma numeração estranha e quando clico nelas me desconecta do forum. Acredito que seja porque a versão é antiga para o phpbb 3.0.0.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
O problema é erro na edição dos arquivos.A instalação foi ok e até aparecem as estrelinhas quando abre o tópico, mas as estrelas tem uma numeração estranha e quando clico nelas me desconecta do forum. Acredito que seja porque a versão é antiga para o phpbb 3.0.0.
Instalei via AutoMOD e está funcionando perfeitamente a que se destina, ou seja, as estrelas marcam o grau de satisfação geral dos usuários que avaliaram o tópico.
Exemplo:
Digamos que a avaliação é formada por 6 estrelas. Ok ?
Se apenas um usuário clicou na 3ª estrela, então ficarão exatamente 3 estrelas cheias e 3 vazias porque tem apenas 1 avaliação.
Se um 2º usuário avalia o mesmo tópico clicando na 1ª estrela, então ficarão 3 cheias, a 4ª com um pedacinho inicial colorida com o resto vazia, e as 2 últimas estrelas vazias.
Se muitos usuários avaliarem o mesmo tópico clicando só na 1ª estrela, então, na avalização geral registrada as estrelas irão "esvaziando". De resto, tá funcionando normal.
Acredito que deve ser o mesmo sistema de avaliação de Tópico do Fórum que foi prestado suporte no Tópico Alternar cor de fundo na listagem dos topicos. Acesse o tópico deste Fórum e você verá uma coluna chamada NOTA com 5 estrelas de avaliação.
Abraço.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.