Ajuda por url Menu itens

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29

Re: Ajuda por url Menu itens

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por robra »

    LucasHCVIP escreveu:Eu só tenho Editar , ! e Citar
    Logue-se no Fórum, clique no link viewtopic.php?f=149&t=47167&p=281256#p281258, faça um printscreen da página e poste aqui.
    Estranho. Você como o autor do tópico deveria ter a opção de tirar o "resolvido" da resposta.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    LucasHCVIP
    Novato
    Novato
    Mensagens: 68
    Registrado em: 19 Jun 2012, 15:33

    Re: Ajuda por url Menu itens

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por LucasHCVIP »

    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29
    Você favoritou esta postagem

    Re: Ajuda por url Menu itens

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por robra »

    Vou reportar à administração, porque você como o autor do tópico deveria visualizar o ícone vermelho do "resolvido" podendo inclusive desmarcá-lo da mensagem para marcar em uma outra.
    Bem, já destranquei e desmarquei o tópico viewtopic.php?f=149&t=47167.
    Agora você pode realizar o procedimento que falei na mensagem viewtopic.php?f=149&t=47171#p281291.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    LucasHCVIP
    Novato
    Novato
    Mensagens: 68
    Registrado em: 19 Jun 2012, 15:33
    Você favoritou esta postagem

    Re: Ajuda por url Menu itens

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por LucasHCVIP »

    Bom arrumei já la agora pode me ajudar nessa dúvida deste tópico?

    Obrigado.
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29
    Você favoritou esta postagem

    Re: Ajuda por url Menu itens

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por robra »

    LucasHCVIP escreveu:Bom arrumei já la agora pode me ajudar nessa dúvida deste tópico?

    Obrigado.
    Ok.
    1- Agora arrume o endereço de seu Fórum na 1ª mensagem deste Tópico porque está dando mensagem de página não existente.
    2- O estilo Shadow Lite parou na versão 3.0.5 do phpbb, ou seja, você vai ter problemas na execução de arquivos HTML.
    3- Se mesmo assim quiser continuar com este estilo, então, abra o arquivo overall_header.html do estilo e ache as linhas:

    Código: Selecionar todos

    <ul class="custom_top_menu">
    				<li><a href="#">Menu Item 1</a>|<a href="#">Menu Item 2</a>|<a href="#">Menu Item 3</a></li>
    			</ul>
    Em <a href="#">, substitua os sustenidos # pelas URL que deseja ser redirecionado dos respectivos botões.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    LucasHCVIP
    Novato
    Novato
    Mensagens: 68
    Registrado em: 19 Jun 2012, 15:33

    Re: Ajuda por url Menu itens

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por LucasHCVIP »

    Muito obrigado ajudou bastante amigo :)

    Sempre me ajudando ei tem mais um probleminha vou abrir o tópico com o problema descrito.. Obrigado novamente!!!
    Trancado