Versão 3.1.9 sem caixa de pesquisa
Re: Versão 3.1.9 sem caixa de pesquisa
estas
repere que ja tinha tentado resolver o problema da caixa de pesquisa com uma extensão (nav bar search) que tambem nao funcional, ela nao faz pesquisa entao desinstalei tambem
repere que ja tinha tentado resolver o problema da caixa de pesquisa com uma extensão (nav bar search) que tambem nao funcional, ela nao faz pesquisa entao desinstalei tambem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Faz o seguinte: vai desinstalando uma por uma e veja se as coisas que desapareceram voltam
Se não voltar é o template mesmo
Se não voltar é o template mesmo
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
Pessoal então na decisão de refazer o forum todo de novo, para reverter os problemas, sendo um deles a falta da CAIXA DE PESQUISA no forum, acabei de instalar um fórum novo e a primeira coisa que fiz após instalar o idioma foi instalar e mudar para o estilo para We_universal, então observei que o prossilver tem a CAIXA DE PESQUISA, e assim que instalei o we_universal a caixa de pesquisa sumiu!! reverti e o prossilver voltou a caixa. Como pode acontecer isto?
Atenção que no forum antigo que ainda esta on line, nem o prossilver e nem o we_universal tem a caixa de pesquisa.
O que pode ser?
Fiz um poste no suporte do estilo we_universal para ver se tem uma resposta. Nos screenshots do we_universal todos tem a caixa de pesquisa.
Atenção que no forum antigo que ainda esta on line, nem o prossilver e nem o we_universal tem a caixa de pesquisa.
O que pode ser?
Fiz um poste no suporte do estilo we_universal para ver se tem uma resposta. Nos screenshots do we_universal todos tem a caixa de pesquisa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Moderador
- Nome Real: Saulo Henrique
Qual a sua hospedagem? Qual o link que vc fez o download do style?
@henrique.seven2011 Este novo forum esta em localhost ainda. E apresenta o mesmo problemahenrique.seven2011 escreveu:Qual a sua hospedagem? Qual o link que vc fez o download do style?
Minha hospedagem do outro forum com problema também da caixa de pesquisa é hostgator.
Baixei direto do phpbb.com a versao 2.4.6 para 3.1.9
https://www.phpbb.com/customise/db/style/we_universal/
tambem baixei o forum direto do phpbb.com
-
- Moderador
- Nome Real: Saulo Henrique
De fato é problema na style http://ninjashost.com.br/phpBB3/index.php
ihhh
Obrigado @henrique.seven2011 Que furada essa heim... Entao é mesmo o style.. pensava que era algo do meu PC ou host. Nos screenshots do style todos tem a caixa de pesquisa, eu não imaginava que o arquivo estava com este erro!!
Vamos ver se escolho outro ou espero uma resposta la no suporte do We_universal.
que azar tive!!!
Obrigado @henrique.seven2011 Que furada essa heim... Entao é mesmo o style.. pensava que era algo do meu PC ou host. Nos screenshots do style todos tem a caixa de pesquisa, eu não imaginava que o arquivo estava com este erro!!
Vamos ver se escolho outro ou espero uma resposta la no suporte do We_universal.
que azar tive!!!
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Mais uma pra minha coleção de presepadas ... Eu nem fui na demo, como já tinha o style instalado fui conferir pelas screenshots que todos tem a caixa de pesquisa. Então o autor deixou de usar a caixa de pesquisa na segunda versão e não fez nenhum anuncio (também nem sei se devia, é de graça!) Só não entendo porque ele eliminou a caixa de pesquisa na atualização! Algo tão importante para qualquer forum. Bola pra frente.Chico Gois escreveu:Conforme o demo não tem a caixa
https://www.phpbb.com/customise/db/styl ... l/demo/3.1
To na luta pa refazer o forum, força e em frente!
Obrigado
O que tenho que dizer é que agora a caixa de pesquisa da extensão ja funciona pelo menos! Antes não funcionava nem a extensão!
Já tenho o we_universal com uma caixa de pesquisa :D
Já tenho o we_universal com uma caixa de pesquisa :D