Problemas ou dúvidas na atualização para o phpBB 3.0.11
Você favoritou esta postagem
Remover marcador da postagem
Re: Problemas ou dúvidas na atualização para o phpBB 3.0.11
Então abra um novo tópico com a sua dúvida. Este tópico aqui trata-se apenas de atualização.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
-
tvdecoevoxl
- Novato

- Nome Real: Giovanni Lopes
- Contato:
Qual a URL do seu fórum: http://www.tvdecoevoxl.com.br/tvforum
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: nehum
Modificações instaladas: nenhum
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: ao reinstalar o forum
Descreva seu problema: Apageui os bancos de dados e refiz do zero guardando as zenhas usadas
porem ao ir par o painel de instalacao do PhpBB3.0.11 ao chegar na opcao de Tipo de banco de dados tem tres opooes sendo 2 de MsQl e a ulitma de SQL so que pra mim eu so consigo passar adiante na instalacao se escolher ess tipod SQL mas no fi da essa mensagem de erro:
General Error
SQL ERROR [ sqlite ]
SQL logic error or missing database [1]
An sql error occurred while fetching this page. Please contact an administrator if this problem persists.
Lembrando que uso o usuaorio e senhas salvas no banco de dados
ja refiz todo o processo porem sem sucesso, sempre fiz a atualizacao do meu forum e essa e a primeira vez oc instalacao! meu site te off e gostaria muito da ajuda de vcs
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: nehum
Modificações instaladas: nenhum
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: ao reinstalar o forum
Descreva seu problema: Apageui os bancos de dados e refiz do zero guardando as zenhas usadas
porem ao ir par o painel de instalacao do PhpBB3.0.11 ao chegar na opcao de Tipo de banco de dados tem tres opooes sendo 2 de MsQl e a ulitma de SQL so que pra mim eu so consigo passar adiante na instalacao se escolher ess tipod SQL mas no fi da essa mensagem de erro:
General Error
SQL ERROR [ sqlite ]
SQL logic error or missing database [1]
An sql error occurred while fetching this page. Please contact an administrator if this problem persists.
Lembrando que uso o usuaorio e senhas salvas no banco de dados
ja refiz todo o processo porem sem sucesso, sempre fiz a atualizacao do meu forum e essa e a primeira vez oc instalacao! meu site te off e gostaria muito da ajuda de vcs
Abraço.
Você está atualizando o seu Fórum de uma versão anterior do phpBB para a versão 3.0.11 ou você está instalando a versão 3.0.11 do "zero", tentando aproveitar um banco de dados já existente :?:
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
tvdecoevoxl
- Novato

- Contato:
opa sempre colaborando ne amigo!
Estou fazendo do ZERO
Bom eu na verdade como sempre fiz, Faço um backup dos dados do site, vou no Cpanel e apago e recrio os BD com memsos nomes e senhas e nunca tive problemas! mas desssa vez garrou!
Me diz se é preciso DAR Atributos a aalgumas pastas como vi num tuto? aquele tal de ''777''?! é que nunca precisei fazer talvez seja ai o erro pois qdo tento criar o DB na pagina de intall do phpbb ele so me deixa criar no formato SQL! aí vai sem erro ate o ultimo passo da instalacao que e qdo aparece aquele erro mostrado Talvez porque o BD seja em Mqsl e eu crio o forum com SQL?to errado?
abracos
Estou fazendo do ZERO
Bom eu na verdade como sempre fiz, Faço um backup dos dados do site, vou no Cpanel e apago e recrio os BD com memsos nomes e senhas e nunca tive problemas! mas desssa vez garrou!
Me diz se é preciso DAR Atributos a aalgumas pastas como vi num tuto? aquele tal de ''777''?! é que nunca precisei fazer talvez seja ai o erro pois qdo tento criar o DB na pagina de intall do phpbb ele so me deixa criar no formato SQL! aí vai sem erro ate o ultimo passo da instalacao que e qdo aparece aquele erro mostrado Talvez porque o BD seja em Mqsl e eu crio o forum com SQL?to errado?
abracos
Como este Tópico é só para problemas ou dúvidas quanto a atualização do phpBB para a versão 3.0.11, mas vi que você já abriu um tópico sobre o assunto.tvdecoevoxl escreveu:opa sempre colaborando ne amigo!
Estou fazendo do ZERO
abracos
Trataremos do problema lá. Ok ?
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
tvdecoevoxl
- Novato

- Contato:
desculpe eu dupliquei o topico sem querer tentei apagar mas naoachei a opcao! obrigado desde ja
Já foi resolvido.tvdecoevoxl escreveu:desculpe eu dupliquei o topico sem querer tentei apagar mas naoachei a opcao! obrigado desde ja
Abraço.

-
tvdecoevoxl
- Novato

- Contato:
agora é conseguir resolver esse meu problema pois o site ficou off!:(
-
tvdecoevoxl
- Novato

- Contato:
galera estou tentando atuaklizar meu phpbb porem o link que aparece no ACP do forum eu acesso mas nao consigo baixar de jeito nenhum os miseros 1MB de arquivo! alguem tem um link ai?
Atualiza em localhost.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/