lovestories escreveu:então amigo nao vai....fiz a instalação nova, primeira coisa q instalei foi o portal....e deu erro...pois os fantasmas ainda estão lá...acho o unico jeito seria usar o stk...espero q me ajudem :shock:
Desculpe, mas não estou entendendo o motivo de "
limpar o banco de dados" se você irá começar do zero.
Você não tem o backup do banco de dados com as mensagens, usuários e tudo mais ??
Então...
Eu faria o seguinte:
Já com o backup do banco de dados, eu
APAGARIA TODO o banco de dados e instalava o
phpbb 3.0.8 na nova pasta
/forum. Isso faria com que as tabelas do banco banco de dados fossem recriadas do
zero. Após testar o Fórum e me certificar que ele funciona normalmente, então, utilizaria o
ColorizeIt para deixar o fórum da cor desejada já que tem arquivos na pasta
/style/prosilver que deverão ser
substituídos, não esquecendo de fazer backup dos arquivos desta pasta antes de substituí-los pelos arquivos gerados pelo
ColorizeIt.
Em seguida instalaria o
Portal Custom MSSTI e após testá-lo, instalaria
MOD por
MOD do
zero, testando cada um após a instalação. Aos poucos o Portal e o Fórum vão tomando forma do Porta e Fórum anteriores ao bug.
Depois de instalar e testar
TODOS os
MOD's que estavam anteriormente no Fórum, eu restauraria o
Banco de dados para que todas as mensagens, usuários e demais dados anteriores fossem inscritos no banco de dados atual.
Desta forma, eu teria todos MOD's instalados e testados, e ainda com o banco de dados anterior com todas as mensagens, usuários e etc...
Vai dar trabalho reinstalar tudo mas acredito que assim funcionaria sem dor de cabeça.
Se preferir, veja se você consegue resolver pelo
STK, com a ajuda de alguém daqui.
Abraço. ;)