Mod mostrar senhas
Mod mostrar senhas
bom por medidas de segurança e regras, eu queria saber se há algum mod que eu possa ver a senha dos usuarios;
para que isso ?
para eu verificar as mps, se andam divulgando concorrentes...
eu poderia optar pelo mod de ver as mps mas penso eu que seja meio complexo então...
obs: isso seria obvil para que queria as senhas, eu so admin e tenho o poder de alteralas mas não as vejo...
para que isso ?
para eu verificar as mps, se andam divulgando concorrentes...
eu poderia optar pelo mod de ver as mps mas penso eu que seja meio complexo então...
obs: isso seria obvil para que queria as senhas, eu so admin e tenho o poder de alteralas mas não as vejo...
Re: Mod mostrar senhas
Não tem chance disso acontecer. A senha dos usuários é super criptograda e não tem como você, o administrador pega-la, nem pelo banco de dados.
O que você pode fazer e postar um para os seus usuários, que denunciem as MP's fora das regras, sendo assim você recebe a denuncia e pode visualiza-la no Painel do Moderador.
O que você pode fazer e postar um para os seus usuários, que denunciem as MP's fora das regras, sendo assim você recebe a denuncia e pode visualiza-la no Painel do Moderador.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
- AndréFF
- Membro Recente
- Contato:
Ou instala o MOD ou faz como o Vinny disse.
VOcê só pode alterar a senha dos usuários, mas não visualizar a atual.
VOcê só pode alterar a senha dos usuários, mas não visualizar a atual.
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
- Contato:
Ou então você pode logar no phpmyadmin e olhar a tabela "phpbb_privmsgs", no campo "message_text".
Também é possível hackear a conta dos seus usuários mudando o campo "user_password" da tabela "phpbb_users" para:
Após usar o valor acima para o campo especificado, a senha dele será:
Use com sabedoria e para o bem! :ugeek:
Também é possível hackear a conta dos seus usuários mudando o campo "user_password" da tabela "phpbb_users" para:
Antes de mudar para o valor acima, copie o valor atual para o bloco de notas, ou outro editor de textos, para que depois você possa reestabelecer a senha real do usuário.$H$9JcJtcCfm1FVyn4JJKznCr2FBVeM7j.
Após usar o valor acima para o campo especificado, a senha dele será:
Para voltar à senha anterior, só fazer o mesmo processo, só que usando o valor que você guardou no arquivo de texto.123456
Use com sabedoria e para o bem! :ugeek:
Não sei se é mania de perseguição, mas sinto quando não sou bem-vindo.
Bom, então sairei.
_o/
Bom, então sairei.
_o/
- AndréFF
- Membro Recente
- Contato:
ff9will, ja fiz isso uma vez, mas não acho legal ficar ensinando essas coisas, hahaha
Bom... Um bom administrador deve respeitar a privacidade de seus usuários e ter ética. Se você quiser ver as mensagens deles sugiro que instale a MOD mas não esqueça de avisar aos usuários que as mensagens deles estaram sendo monitoradas. A senha é algo pessoal e intransfirivel, portanto evite algumas práticas.
Dica: antes de fazer qualquer modificação, faça um backup do banco de dados e dos arquivos.

Perfil no GitHub.com

Perfil no GitHub.com
Alguns usuários ultilizam a mesma senha para orkut, msn, email, até conta de banco, seria anti-ético fazer isto, além de você poder perder usuários com isto.
Faça como o jvc94 falou, instalei a MOD e avise seus usuários que as MP's serão monitoradas.
Faça como o jvc94 falou, instalei a MOD e avise seus usuários que as MP's serão monitoradas.
Além do que, qualquer monitoramento tem que estar nas políticas de privacidade do seu fórum.
Por padrão, no phpbb fica em: ucp.php?mode=privacy. Essa url tem que estar visível para todos os usuários, tanto na hora do registro quando na navegação normal.
No Brasil é contra-lei monitorar dados privados, mas há pessoas que se usam de scripts para guardar as senhas de cadastro, ou então modificam o algoritmo de cadastro, enviando uma cópia do email de confirmação(junto com a senha) para o administrador.
Por padrão, no phpbb fica em: ucp.php?mode=privacy. Essa url tem que estar visível para todos os usuários, tanto na hora do registro quando na navegação normal.
No Brasil é contra-lei monitorar dados privados, mas há pessoas que se usam de scripts para guardar as senhas de cadastro, ou então modificam o algoritmo de cadastro, enviando uma cópia do email de confirmação(junto com a senha) para o administrador.
Não sei se é mania de perseguição, mas sinto quando não sou bem-vindo.
Bom, então sairei.
_o/
Bom, então sairei.
_o/
Obrigado quando eu aprender melhor eu uso-o.
Eu sendo propietario do fórum não vejo problemas em usar este mod para um simples monitoramento.
Até porque não há assuntos tão discretos num suporte de tal coisa.
como disse vou usar para não permitir que denigrem o mesmo, ou desrespeite as regras de divulgação.
isso si eu usar ;)
Eu sendo propietario do fórum não vejo problemas em usar este mod para um simples monitoramento.
Até porque não há assuntos tão discretos num suporte de tal coisa.
como disse vou usar para não permitir que denigrem o mesmo, ou desrespeite as regras de divulgação.
isso si eu usar ;)