Preciso saber se é possivel criar modulos para o PHPBB

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
podico
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2010, 20:23

Preciso saber se é possivel criar modulos para o PHPBB

Mensagem por podico »

Então, gostaria de saber se posso criar módulos para o forum phpbb, eu precisaria de um modulo que confirmasse a leitura de um determinado topico.
Gostaria de saber tbm se existe niveis de acesso no phpbb, preciso que fosse assim Admin(pode tudo), Utilizadores (poder ler os topicos e responder o mesmo e ainda postar arquivos como doc, excel ou pdf), e se tem niveis de acesso segmentado, onde um Utilizador não pode ver determinado topico.

Galera pergunto isso pq estou com um projeto de desenvolvimento de forum... Preciso dessa resposta com uma certa urgência.. Sou novo aqui mas já agradeço a atenção de todos.

Fico no aguardo.

Vlwww
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3644
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Preciso saber se é possivel criar modulos para o PHPBB

Mensagem por Chico Gois »

Gostaria de saber tbm se existe niveis de acesso no phpbb, preciso que fosse assim Admin(pode tudo), Utilizadores (poder ler os topicos e responder o mesmo e ainda postar arquivos como doc, excel ou pdf), e se tem niveis de acesso segmentado, onde um Utilizador não pode ver determinado topico.
Isto se chama permissões de grupos. Voce pode criar tantos grupos quanto forem necessarios e nas seções/foruns que voce criar coloque as permissões.
Então, gostaria de saber se posso criar módulos para o forum phpbb, eu precisaria de um modulo que confirmasse a leitura de um determinado topico
Poderia explicar melhor "modulo"
podico
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2010, 20:23

Re: Preciso saber se é possivel criar modulos para o PHPBB

Mensagem por podico »

Seria isso, um módulo para confirmar se tal usuário leu algo postado ou não leu. Como se fosse um log.

Att,Podico
Trancado