Erro: O formulário enviado é inválido.
Erro: O formulário enviado é inválido.
Estou tendo problemas com meu fórum e ninguém o está acessando.
O erro é constante e ocorre toda vez que tento enviar qualquer tipo de mensagem, seja como usuário registrado, seja como Administrador ou Visitante, tanto como resposta à um tópico ou na criação de um novo tópico. Também ocorre toda vez que tento editar qualquer página do fórum, ou mesmo qualquer configuração no Painel de Controle. Está impossível utilizar o fórum.
Ao clicar no botão enviar, para enviar o tópico, mensagem, atualização ou qualquer outro, é apresentada a seguinte mensagem: "O formulário enviado era inválido.".
Como consequência ao erro, a página é resetada e se perde tudo que fora escrito.
Solicito alguma solução.
Atenciosamente,
Fabrizio
O erro é constante e ocorre toda vez que tento enviar qualquer tipo de mensagem, seja como usuário registrado, seja como Administrador ou Visitante, tanto como resposta à um tópico ou na criação de um novo tópico. Também ocorre toda vez que tento editar qualquer página do fórum, ou mesmo qualquer configuração no Painel de Controle. Está impossível utilizar o fórum.
Ao clicar no botão enviar, para enviar o tópico, mensagem, atualização ou qualquer outro, é apresentada a seguinte mensagem: "O formulário enviado era inválido.".
Como consequência ao erro, a página é resetada e se perde tudo que fora escrito.
Solicito alguma solução.
Atenciosamente,
Fabrizio
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
- Contato:
Re: Erro: O formulário enviado é inválido.
Endereço do forum?
O fórum possui endereço www.adesap.org.br/forum.
Lembro que o erro é eventual e não ocorre para todos os cadastros.
Agradeço a atenção e a rapidez na resposta.
Lembro que o erro é eventual e não ocorre para todos os cadastros.
Agradeço a atenção e a rapidez na resposta.
- Chico Gois
- Administrador
- Contato:
Interessante seu forum......... ;)
Algumas perguntas?
Servidor pago?
Versão do phpBB?
Instalação manual ou usou alguma ferramenta do cPanel (fantastico)?
Alguma modificação?
Algumas perguntas?
Servidor pago?
Versão do phpBB?
Instalação manual ou usou alguma ferramenta do cPanel (fantastico)?
Alguma modificação?
A versão é a 3.0.7-PL1 e estou utilizando a tradução para o português.
Quanto ao servidor, se você está se referindo ao servidor que está hospedando o site, sim, é pago.
Instalei manualmente o phpBB, seguindo o vídeo de instalação, disponibilizado no YouTube.
Quanto às modificações, não entendi o que você quis dizer :?:
Quanto ao servidor, se você está se referindo ao servidor que está hospedando o site, sim, é pago.
Instalei manualmente o phpBB, seguindo o vídeo de instalação, disponibilizado no YouTube.
Quanto às modificações, não entendi o que você quis dizer :?:
Uma observação pertinente: coloquei para os arquivos config.php e access (acho que são esses) permissão total para leitura e escrita no servidor que hospeda o site, como indicado no vídeo-tutorial.
- Chico Gois
- Administrador
- Contato:
Voce deve ter usado algum banco de dados MSSQL.
Modificação ou MOD, são modificações para agregar outras funcionalidades ao phpBB.
Saberia dizer se sua hospedagem é LINUX ou WINDOWS?
Como o phpbb é desenvolvido para ambiente linux (servidor) não sei quais são as implicações para windows
Modificação ou MOD, são modificações para agregar outras funcionalidades ao phpBB.
Saberia dizer se sua hospedagem é LINUX ou WINDOWS?
Como o phpbb é desenvolvido para ambiente linux (servidor) não sei quais são as implicações para windows
A hospedagem é feita em um servidor Windows.
Não fiz modificações no fórum; nada foi agregado. Estou utilizando-o como o baixei.
Não fiz modificações no fórum; nada foi agregado. Estou utilizando-o como o baixei.
- Chico Gois
- Administrador
- Contato:
O que eu encontrei a respeito deste erro, ja foi corrigido nesta versão.
Baixou do http://www.phpbb.com ou de outro lugar?
Como não estou acostumado com hospedagem windows, não vejo uma solução.
Baixou do http://www.phpbb.com ou de outro lugar?
Como não estou acostumado com hospedagem windows, não vejo uma solução.
Pelo que me recordo, baixei do site www.baixaki.com.br.
Se fosse o caso de uma nova instalação, através do download do site phpbb, como seria o procedimento e como se faria um backup dos dados para não ter que refazer todo o fórum?
Se fosse o caso de uma nova instalação, através do download do site phpbb, como seria o procedimento e como se faria um backup dos dados para não ter que refazer todo o fórum?