Erro depois de atualizar para 3.0.8: Cadastro
Erro depois de atualizar para 3.0.8: Cadastro
Galera, depois que eu atualizei meu forum de 3.0.7 para 3.0.8 ta dando oseguinte erro:
- O usuário se cadastra, aparece a mensagem pra ele ativar a conta por e-mail, mas o e-mail nao chega!
- Mudo o numero de limete maximo de MP, mas ele não éaceito, no ACP aparece o numero q coloca, mas na caixa deentrada não muda e nao aceita a nova configuração ...
To quase perdendo todo meu template e upando os arquivos novos do 3.0.8
- O usuário se cadastra, aparece a mensagem pra ele ativar a conta por e-mail, mas o e-mail nao chega!
- Mudo o numero de limete maximo de MP, mas ele não éaceito, no ACP aparece o numero q coloca, mas na caixa deentrada não muda e nao aceita a nova configuração ...
To quase perdendo todo meu template e upando os arquivos novos do 3.0.8
Editado pela última vez por JuniorFer em 12 Dez 2010, 21:05, em um total de 2 vezes.
CaboEnrolado.com.br
Re: Erro depois de atualizar para 3.0.8
Ou é um bug do banco de dados ou há conexões persistentes o banco de dados não finalizadas.
Você pode pedir que sua empresa de hospedagem resolva isso ou fazer backup das tabelas do banco de dados do fórum, apagar o banco de dados do fórum e criar outro com o mesmo nome, senha, etc.
A partir do momento que o banco não mais existir, as conexões persistentes falhas serão encerradas, creio eu, se é que o problema é esse.
Mas primeiro entre em contato com sua empresa de hospedagem.
Você pode pedir que sua empresa de hospedagem resolva isso ou fazer backup das tabelas do banco de dados do fórum, apagar o banco de dados do fórum e criar outro com o mesmo nome, senha, etc.
A partir do momento que o banco não mais existir, as conexões persistentes falhas serão encerradas, creio eu, se é que o problema é esse.
Mas primeiro entre em contato com sua empresa de hospedagem.
Re: Erro depois de atualizar para 3.0.8: Cadastro
Galera, to dando um up no topico pq o problema agora é outro ... leiam na primeira mensagem e me de uma luz ...
CaboEnrolado.com.br
- UnionHost
- Membro Intermediá¡rio
O usuário se cadastra, aparece a mensagem pra ele ativar a conta por e-mail, mas o e-mail nao chega!
desmaque a opção no acp de configuração de registro: ativação de registro - (nunca).
Mudo o numero de limete maximo de MP, mas ele não éaceito, no ACP aparece o numero q coloca, mas na caixa deentrada não muda e nao aceita a nova configuração .
Vá no seu banco de dados no phpmyadmin selecione todas as tabelas do seu banco de dados e depois der um repair (repara) nela. Veja se resolve, caso não verifique (ache) manualmente a tabela correspondente ao problema e veja qual valor se encontra la?
Fez backup antes da atualização?
desmaque a opção no acp de configuração de registro: ativação de registro - (nunca).
Mudo o numero de limete maximo de MP, mas ele não éaceito, no ACP aparece o numero q coloca, mas na caixa deentrada não muda e nao aceita a nova configuração .
Vá no seu banco de dados no phpmyadmin selecione todas as tabelas do seu banco de dados e depois der um repair (repara) nela. Veja se resolve, caso não verifique (ache) manualmente a tabela correspondente ao problema e veja qual valor se encontra la?
Fez backup antes da atualização?
Será que nao tem mais a ver com os arquivos do template?
De mod to só com a resposta rapida e o de publicidade ... qq coisa faço upload dos arquivos originais do 3.0.8 ... resolveria?
Sei q terei q refazer o layout, mas se resolvero problema, ta valendo ...
De mod to só com a resposta rapida e o de publicidade ... qq coisa faço upload dos arquivos originais do 3.0.8 ... resolveria?
Sei q terei q refazer o layout, mas se resolvero problema, ta valendo ...
CaboEnrolado.com.br
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Como foi feito a atualização?
Atualização automatica aqui do suporte phpbb
CaboEnrolado.com.br
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Substituiu arquivos?
Atualizou BD?
Como é que voce procedeu a atualização?
Atualizou BD?
Como é que voce procedeu a atualização?
Baixei o pacote de atualização automatica ...
Segui os procedimentos normais descritos ... atualizei DB e os arquivos foram atualizados automaticamente ...
Segui os procedimentos normais descritos ... atualizei DB e os arquivos foram atualizados automaticamente ...
CaboEnrolado.com.br
Alguma luz?
Se eu substituir os arquivos, vai funcionar?
Se eu substituir os arquivos, vai funcionar?
CaboEnrolado.com.br