Olá a todos!
Estou com um projeto no fórum que seria uma determinada área do fórum sempre que fossem postados novos tópicos nela este tópico apareceria no portal, porem ele apareceria mostrando parte de seu conteúdo.
Utilizamos o board3 Portal e tudo que é postado no fórum aparece nele em Últimas notícias porem não mostra o conteúdo só redireciona para o tópico completo.
Somente os Últimos anúncios global/b] aparece parte do conteúdo do tópico.
Esta área do projeto que vai ser criada deveria aparecer no portal como o Últimos anúncios global
Quando utilizava o phpbb2 existia um portal que mostrava áreas do fórum com seu conteúdo no portal.
Peço uma ajuda para execução deste projeto e mesmo para saber se é possível que esta área possa aparecer no portal mostrando seu conteúdo.
Obrigado...
Tópico aparecer completo no portal!
-
- Novato
- Contato:
Re: Tópico aparecer completo no portal!
Olá pessoal!
Pesquisando no suporte phpBB encontrei em Recursos phpBB o tópico kb.php?a=87 "Adicionar Blocos Personalizados no Board3Portal"
E no ACP > MODS > Portal tem o recurso de adicionar um Bloco personalizado no portal.
Teria como neste bloco aparecer uma determinada área do fórum mostrando sempre o ultimo tópico que nela foi postado?
Pensei em colocar um frame, mas teria que sempre atualizar o link do frame para aparecer o mais recente tópico.
Alguma dica para este problema?
Pesquisando no suporte phpBB encontrei em Recursos phpBB o tópico kb.php?a=87 "Adicionar Blocos Personalizados no Board3Portal"
E no ACP > MODS > Portal tem o recurso de adicionar um Bloco personalizado no portal.
Teria como neste bloco aparecer uma determinada área do fórum mostrando sempre o ultimo tópico que nela foi postado?
Pensei em colocar um frame, mas teria que sempre atualizar o link do frame para aparecer o mais recente tópico.
Alguma dica para este problema?

Procure nas configurações da modificação que você encontra, creio eu, um recurso que faça isso.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
alessfrei escreveu: Estou com um projeto no fórum que seria uma determinada área do fórum sempre que fossem postados novos tópicos nela este tópico apareceria no portal, porem ele apareceria mostrando parte de seu conteúdo.
Utilizamos o board3 Portal e tudo que é postado no fórum aparece nele em Últimas notícias porem não mostra o conteúdo só redireciona para o tópico completo.
Somente os Últimos anúncios global/b] aparece parte do conteúdo do tópico.
Tu vai em ACP>Mods>ACP_PORTAL_NEWS_INFO
Aonde diz Compact news block style: seleciona Não.
Fazendo isso vai mostrar o conteúdo do tópico resumido ao invés apenas de linkar para o topico.
Se quiser que apareça o tópico inteiro, logo abaixo tem a opção Max length of news article:, coloca 0 assim fica ilimitado, e todo o contéudo do tópico irá aparecer no portal.
Colorado e alessfrei, caso não tenham a tradução do board3, ela se encontra em nossos downloads: http://www.suportephpbb.com.br/blog/downloads
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
-
- Novato
- Contato:
Muito obrigado Colorado pela dica!
Não tinha observado esta configuração no ACP do portal!
Com relação à tradução já havia instalado.
Não tinha observado esta configuração no ACP do portal!
Com relação à tradução já havia instalado.