mensagem de erro pelo automod

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

mensagem de erro pelo automod

Mensagem por Elenir »

URL do Fórum: http://arttractive.co.cc

Instalei o auto mod, o retorno foi ok

Estou tentando instalar a mod do topico similar através dele e vem uma mensagem de erro "Unexpected header, ending loop"

Acho que algo está errado com o header porque também tem mensagem de erro quando aciono o mod no acp
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /adm/index.php on line 150: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /adm/index.php on line 152: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /adm/index.php on line 153: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /adm/index.php on line 154: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)

Apesar de prestar atenção na instalação das mods, sempre dá erro e não funcionam. Será que pode ser algum erro? O que posso fazer? Como checar?

Estou tentando no localhost.
Editado pela última vez por Elenir em 15 Mai 2011, 02:10, em um total de 1 vez.
lovestories
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Re: mensagem de ero pelo automod

Mensagem por lovestories »

me diz uma coisa seu forum é gratis?
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Não, é pago e uso outras páginas, joomla inclusive, o servidor é ok e agora estou testando no localhost inclusive

olha o que tem na linha que cito lá em cima, a linha em vermelho é a 3706 do includes/function.php mas não tenho nenhum arquivo install, deletei.

// remove complete path to installation, with the risk of changing backslashes meant to be there
$errfile = str_replace(array(phpbb_realpath($phpbb_root_path), '\\'), array('', '/'), $errfile);
$msg_text = str_replace(array(phpbb_realpath($phpbb_root_path), '\\'), array('', '/'), $msg_text);
echo '<b>[phpBB Debug] PHP Notice</b>: in file <b>' . $errfile . '</b> on line <b>' . $errline . '</b>: <b>' . $msg_text . '</b><br />' . "\n";
lovestories
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por lovestories »

bom ai vc tem outras modificações digo, joomla ai nao entendo o funcionamento, mas os craques aqui do suporte podem ajudar, aguarde q eles irão te ajudar ;)
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

Elenir, após instalar a modificação pelo AutoMOD deu a mensagem de sucesso sem erros?

Qual a versão do AutoMO e da modificação instalada?
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Deu mensagem de sucesso, mas esta mensagem que postei já estava aparecendo antes da instalação do automod, tentei ver se instalando ele poderia corrigir o problema
instalei a última versão, automod 1001
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Re: mensagem de erro pelo automod

Mensagem por Elenir »

Desinstalei a mod reimg, veio a mensagem de sucesso, deletei todas as modificações realizadas, ao reinstalar veio a mesma mensagem de erro descrita acima.

desinstalei novamente a reimg, deixei sem nenhuma mod, só a automod, e tentei instalar a mod similar topic pelo automod e veio a mesma mensagem anterior "Unexpected header, ending loop"

Onde posso checar o erro?
Trancado