Erro ao istalar o mchat
Erro ao istalar o mchat
URL do Fórum: http://
Foi assim eu primero istalai o mchat depois eu enviei.
Agora ele fica dando esse erro
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/auth.php on line 389: Invalid argument supplied for foreach()
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/auth.php on line 432: Invalid argument supplied for foreach()
agora ele nao acesa o painel e nao da para ve nem um topico.
Foi assim eu primero istalai o mchat depois eu enviei.
Agora ele fica dando esse erro
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/auth.php on line 389: Invalid argument supplied for foreach()
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/auth.php on line 432: Invalid argument supplied for foreach()
agora ele nao acesa o painel e nao da para ve nem um topico.
Re: Erro ao istalar o mchat
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
nao entendi esta parte
Adicionando esta linha após o php <em config.php também ajudou muito:
Adicionando esta linha após o php <em config.php também ajudou muito:
Significa abrir o arquivo "raiz do forum/config.php", e após o <?php inserir o código abaixo, em uma nova linha:
porém, acredito que no seu caso deve ser:
Abraço. 
Código: Selecionar todos
date_default_timezone_set('America/New_York');
Código: Selecionar todos
date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
deu certo porem agora nao consigo istalar ele denovo
_________
eu nao tinha colocado esse negocio aii agora eu coloquei e ta dando esse erro
Fatal error: require() [function.require]: Failed opening required './../config.php' (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /home/vhosts/www.multicheats.com/common.php on line 128
Warning: require(./config.php) [function.require]: failed to open stream: Permission denied in /home/vhosts/www.multicheats.com/common.php on line 128
aii eu tirei o que eu tinha colocado nele mesmo assim continua o erro
_________
eu nao tinha colocado esse negocio aii agora eu coloquei e ta dando esse erro
Fatal error: require() [function.require]: Failed opening required './../config.php' (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /home/vhosts/www.multicheats.com/common.php on line 128
Warning: require(./config.php) [function.require]: failed to open stream: Permission denied in /home/vhosts/www.multicheats.com/common.php on line 128
aii eu tirei o que eu tinha colocado nele mesmo assim continua o erro
Bem... lá na explicação do tópico ele diz para deletar todos os arquivos da pasta /cache, exceto o index.html e o .htaccess, e depois realizar a alteração no config.php.
Você só alterou o config.php e não fez o procedimento na pasta /cache ?
Abraço.
Você só alterou o config.php e não fez o procedimento na pasta /cache ?
Abraço.

Como eu instalo ele denovo? eu acho que tenho que desistalar! como faço isso?
Para desinstalar é só substituir os arquivos que foram editados pelos os anteriores.
Abraço.
Abraço.

Acabei de fazer isso.
Nao consegui istalar denovo
Nao consegui istalar denovo
eu fiz isso agora nao quer istalar denovo