Falha de arquivo protocolo FTP

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Meredeadmouir
Novato
Novato

Falha de arquivo protocolo FTP

Mensagem por Meredeadmouir »

Bem galera nao sei porque mais tem um arquivo que gostaria de enviar por fpt
nao sei o que acontece, eu evio ele para o pasta ele nao fica la, ele sempre some é um config.php
de uma MOD, sera alguma permisao nao sei bem alguem ja passou por isso?
Editado pela última vez por Meredeadmouir em 29 Jun 2011, 13:52, em um total de 1 vez.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Falha de arquivo protocolo FTP

Mensagem por robra »

Tentou alterar a permissão da pasta para "777" para fazer um teste e saber se o problema é com a permissão da pasta ou restrição do seu servidor ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Meredeadmouir
Novato
Novato

ja alterei as permisões e nao consegui, vou tentar as restrições do servidor
o arquivo some quando eu envio esquisito :shock:
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

O seu servidor é linux ou windows?

Tente enviar por upload pelo gerenciador de arquivos no cpanel.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Meredeadmouir
Novato
Novato

...
Editado pela última vez por Meredeadmouir em 24 Mai 2015, 22:23, em um total de 1 vez.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Para acessar o CPANEL(Control Panel), geralmente é pelo www.seudomínio/cpanel. Aí, é só entrar com a senha e login fornecidos pelo seu servidor de hospedagem, e depois procurar o ícone do "Gerenciador de arquivos".

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Meredeadmouir
Novato
Novato

Ufa galera consegui, nao sei nem como, foi uma batalha epica aqui
vou contar como eu fiz pq pode ajudar alguem que tem problema para enviar arquivo por ftp
eu andei pesquisando e vi muitos em muitos sites esse mesmo problema relatado por algumas pessoas
nao consegui acessar o cpanel talves por meu host ser gratuito, mais o meu host oferece um serviço para enviar arquivo online por ftp, mais tambem ele nao funcionou..

o que eu fiz foi o seguinte, eu apneas enviei o arquivo que sumia na pasta onde ele deveria estar
para outro diretorio um que ele nao desaparecia, alterei a permissão só do arquivo para "777" e fiz download dele
depois entrei na pasta e fiz upload do arquivo para a pasta, com as permissões alteradas, ae ele nao sumiu mais

consegui obrigado ;)
Trancado