Icones de foruns

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Again
Membro Recente
Membro Recente

Icones de foruns

Mensagem por Again »

Queria saber se os icones de foruns tem um tamanho único pois todos tamanhos que eu coloco permanece o mesmo pequeno!

Como resolvo isso ?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Icones de foruns

Mensagem por robra »

Veja se isso resolve:

Abra o arquivo /styles/seu estilo/imageset/imageset.cfg e ache:

Código: Selecionar todos

img_forum_link = forum_link.gif*25*46
img_forum_read = forum_read.gif*25*46
img_forum_read_locked = forum_read_locked.gif*25*46
img_forum_read_subforum = forum_read_subforum.gif*25*46
img_forum_unread = forum_unread.gif*25*46
img_forum_unread_locked = forum_unread_locked.gif*25*46
img_forum_unread_subforum = forum_unread_subforum.gif*25*46
Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Again
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por Again »

Robra is good, vou tentar outra coisa posso mudar a extensão da imagem .gif para .png ? para que eu possa utilizar imagens em png.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Não sei lhe dizer se funcionará. Só testando mesmo ou esperando alguém que já fez o mesmo processo postar alguma informação.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

Sim, é possível trocar a extensão da imagem, obviamente se a imagem existir no diretorio imageset. Feito a troca, atualize o ImageSet do estilo no ACP.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Again
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por Again »

Sim vinny mas a questão é como altero a dimensão padrão destes icones ? como dito acima também eu ponho um icone 100x100 e ele fica como 26x26 mais ou menos isso.
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

Exemplo:

Código: Selecionar todos

img_forum_link = forum_link.gif*25*46
25 = altura
46 = largura

Edita os valores para definir a dimensão da nova imagem ou simplesmente apague os valores.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

A questão é atualização do Sets de imagens que não está sendo feita e nem a limpeza do cache, após a alteração dos valores respectivos a altura e largura, conforme descrito pelo Vinny.

Abraço. Imagem
Editado pela última vez por robra em 03 Jul 2011, 18:54, em um total de 1 vez.
Again
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por Again »

Ja mudei os numeros 23*23 para 100*100 ja limpei o cache mas os icones mesmo grande ficam pequeno no fórum. =/
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

robra escreveu:A questão é atualização do Sets de imagens que não está sendo feita e nem a limpeza do cache, após a alteração dos valores respectivos a altura e largura, conforme descrito pelo Vinny.

Abraço. Imagem
Trancado