Sem aceso ao ACP após atualização
-
lovestories
- Membro Intermediá¡rio

Sem aceso ao ACP após atualização
URL do Fórum: http://www.mymjlovestories.org/forum
Ola meu amigos...
fui desinstalar um mod e não sei q cargas d´água aconteceu, o forum deu erro e retornou pro começo, tento acessar o painel e diz q nao tenho permissão, fora a lentidão, fui no servidor ta tudo ok...
atualizei o forum para 3.0.9 no domingo e desde então não havia acessado o painel de administração, agora nao consigo mudar nada muito menos acessar os foruns...me deem alguma ideia... :cry:
Ola meu amigos...
fui desinstalar um mod e não sei q cargas d´água aconteceu, o forum deu erro e retornou pro começo, tento acessar o painel e diz q nao tenho permissão, fora a lentidão, fui no servidor ta tudo ok...
atualizei o forum para 3.0.9 no domingo e desde então não havia acessado o painel de administração, agora nao consigo mudar nada muito menos acessar os foruns...me deem alguma ideia... :cry:
Editado pela última vez por _Vinny_ em 19 Jul 2011, 19:54, em um total de 1 vez.
Razão: Editar título do tópico
Razão: Editar título do tópico
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
- murilo_ns
- Membro Intermediá¡rio

- Nome Real: Murilo Nunes
Re: socorro
Aconteceu algo parecido comigo:
Eu removi a pasta install
e dei permissão full
só que meu fórum é no linux.
e dei permissão full
-
lovestories
- Membro Intermediá¡rio

ja fiz isso...a pasta install foi removida no domingo mesmo...quando as permissões fiz tb e nao adiantou :?murilo_ns escreveu:Aconteceu algo parecido comigo:
e dei permissão full
- murilo_ns
- Membro Intermediá¡rio

Sei que pode ser uma pergunta boba, mais os cookies do navegador foram limpos?lovestories escreveu:ja fiz isso...a pasta install foi removida no domingo mesmo...quando as permissões fiz tb e nao adiantou :?murilo_ns escreveu:Aconteceu algo parecido comigo:
e dei permissão full
O seu servidor é Windows ou linux?
Está em um datacenter?
-
lovestories
- Membro Intermediá¡rio

nossa falo grego...entendo muito de mods :lol:
meu servidor é linux tb, quanto a cookies nunca mexi nisso
datacerter...vc diz acesso a cPanel?
se for tenho sim...por la ta tudo ok...
agora ta dando esse erro The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, webmaster@mymjlovestories.org and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
agora ta dando esse erro The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, webmaster@mymjlovestories.org and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
- murilo_ns
- Membro Intermediá¡rio

é ubuntu o teu linux?lovestories escreveu:nossa falo grego...entendo muito de mods :lol:
Se for
Acesse o terminal(Alt + F2 digitando assim gnome-terminal)
logue como root
reinicie o serviço do apache través do comando:
/etc/init.d/apache2 restart
Após reiniciar o serviço do apache veja se consegue acessar
-
lovestories
- Membro Intermediá¡rio

vixi...nunca fiz isso murilo...esse erro acontece aqui as vezes e logo volta...vo aguarda mais um pouco pra ver se nao...eu tento...nunca fui de mexer no servidor por medo mesmo :roll: sou medrosa pra caramba :lol:
- murilo_ns
- Membro Intermediá¡rio

já reiniciou o servidor?lovestories escreveu:vixi...nunca fiz isso murilo...esse erro acontece aqui as vezes e logo volta...vo aguarda mais um pouco pra ver se nao...eu tento...nunca fui de mexer no servidor por medo mesmo :roll: sou medrosa pra caramba :lol:
-
lovestories
- Membro Intermediá¡rio

nao reiniciei...pq no servidor o status esta ok :shock:murilo_ns escreveu:já reiniciou o servidor?lovestories escreveu:vixi...nunca fiz isso murilo...esse erro acontece aqui as vezes e logo volta...vo aguarda mais um pouco pra ver se nao...eu tento...nunca fui de mexer no servidor por medo mesmo :roll: sou medrosa pra caramba :lol:
Qual o MOD que você desinstalou ?
Você acessa o Fórum como usuário normal, acessa os tópicos, as mensagens, mas não consegue acessar o ACP ?
Você está se referindo ao Fórum online ou ao localhost ?
Abraço.
Você acessa o Fórum como usuário normal, acessa os tópicos, as mensagens, mas não consegue acessar o ACP ?
Você está se referindo ao Fórum online ou ao localhost ?
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".