Mods na versao 3.09?

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
userphpbb
Novato
Novato

Mods na versao 3.09?

Mensagem por userphpbb »

Olá,

Eu instalei a última versão do phpbb no meu fórum, e gostaria de saber se posso instalar mods de versões anteriores, tipo 3.01, 3.02... etc

obrigado =D
Chico Gois
Administrador
Administrador
Nome Real: Chico Gois
Contato:

Re: Mods na versao 3.09?

Mensagem por Chico Gois »

Dependendo do MOD só tentando na pratica
userphpbb
Novato
Novato

Mensagem por userphpbb »

Mas estes mods costumam ser atualizados quando lançam uma nova versão do phpbb?
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

userphpbb escreveu:Mas estes mods costumam ser atualizados quando lançam uma nova versão do phpbb?
Isso depende do autor, se ele lançar uma atualização.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
userphpbb
Novato
Novato

Mensagem por userphpbb »

Se eu estiver, hipoteticamente,na versão 3.08 e tiver 3 mods que estão atualizados pra essa versão
Ai lançam a 3.09 e eu atualizo meu phpbb de que forma? E se eu atualizar e os códigos novos interferirem nos códigos de algum mod e dar pau no meu fórum?

Eu to na 3.09 e quero instalar o mod de dinheiro, que tá na versão 3.08... posso instalar sem medo?
Pq é osso vc demorar maior tempão instalando mod e depois ver que não vai funcionar.

E se eu utilizar um template de terceiros, como atualizo? Já que o phpbb parece que so oferece codes changes para os templates padrão.

Esse AUTOMOD ai é confiável ou ainda é melhor instalar mods na mão mesmo?

Sabe se há algum phpbb3 com vários mods pré-instalados?

Muito obrigado
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

Ai lançam a 3.09 e eu atualizo meu phpbb de que forma? E se eu atualizar e os códigos novos interferirem nos códigos de algum mod e dar pau no meu fórum?
Você atualiza da forma mais tradicional, usando o pacote de atualização automática. Você pode testar tudo em um servidor local ou fazendo uma duplicação do seu forum.
E se eu utilizar um template de terceiros, como atualizo? Já que o phpbb parece que so oferece codes changes para os templates padrão.
Você identifica se o seu estilo é baseado em prosilver ou subsilver2, então usa o code changes desses estilos padrão para o seu estilo personalizado para atualiza-lo.
Esse AUTOMOD ai é confiável ou ainda é melhor instalar mods na mão mesmo?
Depende, é bom e confiavel. Ruim é quando você tentar instalar muitas MODs que podem dar conflito, assim como tentar instalar num estilo personalizado no qual o AutoMOD pode não encontrar certas linhas.
Sabe se há algum phpbb3 com vários mods pré-instalados?
Não conheço.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Contato:

Mensagem por Bruno Dias »

o que faço é testar em um forum de testes primeiro, e antes de fazer a alteracao, bkp de tudo, tudo msm :D
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Trancado