Problema com permissão usuário

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
lovestories
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Problema com permissão usuário

Mensagem por lovestories »

URL do Fórum: http://www.mymjlovestories.org/forum
Ola amigos, a umas duas semanas reinstalei o forum todo, e não percebi uma coisa que só agora peguei o problema
assim todos os usuarios normais tem acesso a mp e tal...basicas
mas eu como adm nao tenho acesso a mp..
todas as permissões de adm estão funcionando, mas as de usuário para mim nao...o que fazer...criei outro adm pra por as permissões la e ele vai mnas quando entro com o kristjackson continua dando que nao tenho acesso...
me deem uma luz :D
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Problema com permissão usuário

Mensagem por robra »

Está com o mesmo problema anterior, fazendo o logout ao acessar o ACP. Eu vi lá.
Assim que você reinstalou o Fórum, o "kristjackson" estava funcionando normal, acessando o ACP ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
lovestories
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

robra escreveu:Está com o mesmo problema anterior, fazendo o logout ao acessar o ACP. Eu vi lá.
Assim que você reinstalou o Fórum, o "kristjackson" estava funcionando normal, acessando o ACP ?

Abraço. Imagem
sim loga a unica coisa q nao funciona é as mps pra kristjackson...o q fazer?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Se este seu usuário está como administrador e está com o problema de logout ao acessar o ACP, isso pode estar relacionado ao problema da MP.
É preciso saber se assim que você reinstalou o Fórum, o "kristjackson" estava funcionando normal, acessando o ACP, porque se estava então pode ser algum MOD instalado que está dando este problema, da mesma forma que ocorreu anteriormente.
Aí, para saber qual é o MOD que gera o problema, é preciso ir desinstalando os MODs na ordem inversa da instalação, ou seja, de trás para frente, e a cada desinstalação verificar se o problema ainda continua.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
lovestories
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

robra escreveu:Se este seu usuário está como administrador e está com o problema de logout ao acessar o ACP, isso pode estar relacionado ao problema da MP.
É preciso saber se assim que você reinstalou o Fórum, o "kristjackson" estava funcionando normal, acessando o ACP, porque se estava então pode ser algum MOD instalado que está dando este problema, da mesma forma que ocorreu anteriormente.
Aí, para saber qual é o MOD que gera o problema, é preciso ir desinstalando os MODs na ordem inversa da instalação, ou seja, de trás para frente, e a cada desinstalação verificar se o problema ainda continua.

Abraço. Imagem
ai esta meu problema ;) :lol: só vi isso hj :cry: ,
mas coloquei outro usuario meu como adm...e seja o q Deus quiser :roll:
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

lovestories escreveu:...mas ainda continuo com problema de permissão de usuario para o adm...digo...eu como adm nao consigo liberar o acesso as mps para mim... isso sera q consigo resolver?
Você está com o mesmo problema do "kristjackson" com o novo usuário administrador que criou ?

Abraço. Imagem
murilo_ns
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Nome Real: Murilo Nunes

Mensagem por murilo_ns »

lovestories, amiga
Seu usuário ADM está em mais algum outro grupo?
Se sim remova ele do grupo e deixe ele somente no grupo ADM e faça o teste. Tive um problema parecido em meu fórum, que também estava sem permissões total para o grupo padrão do usuário. :lol:
lovestories
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

murilo_ns escreveu:lovestories, amiga
Seu usuário ADM está em mais algum outro grupo?
Se sim remova ele do grupo e deixe ele somente no grupo ADM e faça o teste. Tive um problema parecido em meu fórum, que também estava sem permissões total para o grupo padrão do usuário. :lol:
murilo se nem sabe esse forum ja me deu tanta dor de cabeça...reinstalei ele novamente...uma luta...acho q tinha haver com o meu usuario de adm...era só ele mesmo...depois apareceu o problema q ninguem conseguia cadastrar dava erro :evil:
por isso reinstalei e o erro persistia...abri outro topico e resolvi os cadastros...mas hj pela manha do nada tudo volto a funcionar como q por milagre :lol:
murilo_ns
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Nome Real: Murilo Nunes

Mensagem por murilo_ns »

lovestories,
rsrsrs
Acompanhei uma parte de seu sofrimento rsrsrs

Computadores... não tente explicar, somente aceite.
É como sempre digo: "Eles tem vontade própria" e "SKYNET existe" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ou se não Matrix é real kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Trancado