Alterar cor dos tópicos fixos e/ou anúncios
Alterar cor dos tópicos fixos e/ou anúncios
Boa tarde,
Procurei intensamente no "pai dos burros" (Google) e não encontrei, então vim pedir socorro aos amigos do fórum: É possível mudar a cor de fundo dos tópicos fixos?
Uso o PHPBB 3.0.9, template subsilver2. A cor de todos tópicos é azul claro, gostaria de marcar os fixos com outra cor, por exemplo vermelho claro, mas isso somente quando fossem exibidos todos os tópicos do forum, não dentro do tópico.
Outra coisa: Como crio estas duas áreas separadas dentro do fórum, ANÚNCIOS e TÓPICOS, como está aqui: viewforum.php?f=147
Obrigado a todos!!
Procurei intensamente no "pai dos burros" (Google) e não encontrei, então vim pedir socorro aos amigos do fórum: É possível mudar a cor de fundo dos tópicos fixos?
Uso o PHPBB 3.0.9, template subsilver2. A cor de todos tópicos é azul claro, gostaria de marcar os fixos com outra cor, por exemplo vermelho claro, mas isso somente quando fossem exibidos todos os tópicos do forum, não dentro do tópico.
Outra coisa: Como crio estas duas áreas separadas dentro do fórum, ANÚNCIOS e TÓPICOS, como está aqui: viewforum.php?f=147
Obrigado a todos!!
Editado pela última vez por rsmattos em 16 Set 2011, 14:10, em um total de 1 vez.
Re: Alterar cor dos tópicos fixos
Bom, a segunda parte de meu questionamento eu descobri como faz, é só marcar o post como ANÚNCIO... Tão simples e apanhei tanto para descobrir. :D
Só não sei ainda se é possível marcar os tópicos fixos com outra cor.... Ou mesmo mudar a cor dos que estão como ANÚNCIOS, isso já me ajudaria bastante.
Só não sei ainda se é possível marcar os tópicos fixos com outra cor.... Ou mesmo mudar a cor dos que estão como ANÚNCIOS, isso já me ajudaria bastante.
Após fazer uma busca clicando em no link PESQUISAR, na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre o link REGRAS e o link PARCEIROS, utilizando as palavras "alterando cor", vários resultados apareceram e dentre eles este Tópico : kb.php?a=63
Veja se lhe atende.
Abraço.
Veja se lhe atende.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Bom dia, amigo robra. Infelizmente não atendeu e usando os mesmos critérios de pesquisa não consegui nenhuma solução para mudar a cor apenas dos tópicos fixos e/ou dos tópicos anúncios.robra escreveu:Após fazer uma busca clicando em no link PESQUISAR, na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre o link REGRAS e o link PARCEIROS, utilizando as palavras "alterando cor", vários resultados apareceram e dentre eles este Tópico : kb.php?a=63
Veja se lhe atende.
Abraço.
Mesmo assim agradeço pela dica.
Qual o endereço de seu Fórum para dar uma olhada na categoria "Anúncios" e também em algum "Tópico fixo" ?
Abraço.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
lovestories
- Membro Intermediá¡rio

Tem essa mod Topic title color http://www.phpbb.com/community/viewtopic.php?t=1957845 mas nao sei se éo que vc procura ;)
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
-
smallbreeds
- Membro Intermediá¡rio

- Contato:
Tem uma MOD que você pode escolher a cor do fundo, a cor do título e o tamanho da fonte do título por tópico, independente de ser fixo ou não, a escolha e feita individualmente nas opções de adminstração/moderação ao final do viewtopic. Se interessar, tento achar ela em meu PC.
A cor do fundo só funciona para estilos cujo background seja baseado em cor (#665566) mas não em imgagem como no caso do absolution :(
Subsilver2 e Prosilver é tranquilo.
A cor do fundo só funciona para estilos cujo background seja baseado em cor (#665566) mas não em imgagem como no caso do absolution :(
Shih Tzu Forum | Small Breeds - Shih Tzu Canil | Versatti Móveis Planejados
Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.
Muito interessante essa Mod, vou implementa-la embora não seja exatamente o que procuro. Muito obrigado!lovestories escreveu:Tem essa mod Topic title color http://www.phpbb.com/community/viewtopic.php?t=1957845 mas nao sei se éo que vc procura ;)
Uso o Subsilver2, se conseguir achar por aí e puder enviar agradeço bastante.smallbreeds escreveu:Tem uma MOD que você pode escolher a cor do fundo, a cor do título e o tamanho da fonte do título por tópico, independente de ser fixo ou não, a escolha e feita individualmente nas opções de adminstração/moderação ao final do viewtopic. Se interessar, tento achar ela em meu PC.
-
smallbreeds
- Membro Intermediá¡rio

- Contato:
Re: Alterar cor dos tópicos fixos e/ou anúncios
É esta a MOD. ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Shih Tzu Forum | Small Breeds - Shih Tzu Canil | Versatti Móveis Planejados
Re: Alterar cor dos tópicos fixos e/ou anúncios
Obrigado, amigo.smallbreeds escreveu:É esta a MOD. ;)
Instalei usando o AutoMOD e acusou erro em um arquivo; Prossegui com a instalação e além de não funcionar começou a dar erro para postar, criar tópico e responder. Foi necessário copiar vários arquivos via FTP para sobrescrever os assinalados com erro para o forum poder voltar a funcionar.
Acho que o problema foi referente à versão do mod X versão do phpBB3, uso a 3.0.9.
Abraços!