duvidas sobre utilizaçao de style - shadow lite

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Mensagens: 448
Registrado em: 22 Set 2005, 19:11
Localização: Araraquara - SP
Contato:

duvidas sobre utilizaçao de style - shadow lite

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por Bruno Dias »

    URL do Fórum: http://forum.diasbr.com

    Galera, o forum acima é um de testes, faço as modificaçoes, e se ficar boa eu passo pro forum principal, o http://novogolclube.com

    bom, estou querendo utilizar o style Shadow Lite e gostaria de saber quais cuidados preciso ter ao utilizar um template diferente do prosilver e subsilver.

    1. Vou conseguir instalar qualquer mod nele? o automod irá funcionar, ou precisarei fazer tudo na munheca?

    2. Geralmente para fazer alguma alteraçao, é bom saber em qual style ele foi baseado, como posso decobrir em qual template este shadow lite foi baseado?
    Forum: Novo Gol Clube
    Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
    Mods:
    Advanced Quick Reply
    Who Was Here
    Precise Similar Topics II
    Topic Statistics
    AOS Who Visited a Topic
    smallbreeds
    Membro Intermediá¡rio
    Membro Intermediá¡rio
    Mensagens: 702
    Registrado em: 13 Out 2010, 13:16
    Localização: Florianópolis - SC
    Contato:

    Re: duvidas sobre utilizaçao de style - shadow lite

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por smallbreeds »

    Primeiro, este estilo é baseado em Prosilver, mas não vem sendo atualizado desde a versão para phpbb 3.0.4. Para saber se tudo funciona, tem que testar.

    Com mais trabalho poderá instalar as MODs. Os estilos diferentes de prosilver terão que ser, ou feitos a mão ou editando o xml de instalação para fazer as alterações no arquivo do template. Normalmente os arquivos de template tem que ser editados a mão mesmo.

    No arquivo style/seuestilo/template/overall_header.html diz em qual estilo foi baseado.

    Sugiro procurar um estilo mais atualizado, pelo menos para phpbb 3.0.8
    Shih Tzu Forum | Small Breeds - Shih Tzu Canil | Versatti Móveis Planejados
    Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.
    Bruno Dias
    Membro Intermediá¡rio
    Membro Intermediá¡rio
    Mensagens: 448
    Registrado em: 22 Set 2005, 19:11
    Localização: Araraquara - SP
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: duvidas sobre utilizaçao de style - shadow lite

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Bruno Dias »

    bom, uma pergunta eu ja descobri, o tema é baseado no prosilver.

    bom, para eu realizar qualquer tipo de alteraçao, basta seguir as mudanças sugeridas para o style prosilver?

    <!--
    phpBB style name: shadow_lite
    Based on style: prosilver (this is the default phpBB3 style)
    Original author: Tom Beddard ( http://www.subBlue.com/ )
    Modified by: HardStyle ( http://www.styledimages.net/ )

    NOTE: This page was generated by phpBB, the free open-source bulletin board package.
    The phpBB Group is not responsible for the content of this page and forum. For more information
    about phpBB please visit http://www.phpbb.com
    -->
    Forum: Novo Gol Clube
    Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
    Mods:
    Advanced Quick Reply
    Who Was Here
    Precise Similar Topics II
    Topic Statistics
    AOS Who Visited a Topic
    smallbreeds
    Membro Intermediá¡rio
    Membro Intermediá¡rio
    Mensagens: 702
    Registrado em: 13 Out 2010, 13:16
    Localização: Florianópolis - SC
    Contato:

    Re: duvidas sobre utilizaçao de style - shadow lite

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por smallbreeds »

    Sim, é só seguir as instruções para Prosilver.
    Shih Tzu Forum | Small Breeds - Shih Tzu Canil | Versatti Móveis Planejados
    Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.
    Bruno Dias
    Membro Intermediá¡rio
    Membro Intermediá¡rio
    Mensagens: 448
    Registrado em: 22 Set 2005, 19:11
    Localização: Araraquara - SP
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: duvidas sobre utilizaçao de style - shadow lite

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Bruno Dias »

    valeu smallbreeds.

    consegui instalar o style e o board3 portal.
    gostei muito deste style, vou fazer uns testes com ele e se de tudo certo, vou utiliza-lo

    eou vou tentar traduzir ele tambem
    Forum: Novo Gol Clube
    Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
    Mods:
    Advanced Quick Reply
    Who Was Here
    Precise Similar Topics II
    Topic Statistics
    AOS Who Visited a Topic
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: duvidas sobre utilizaçao de style - shadow lite

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Bruno Dias, eu recomendo que atualize o estilo, caso ainda não tenha feito.

    Como dito pelo smallbreeds, o estilo parou na versão 3.0.4 do phpBB, pelo menos neste site, procure saber no site do autor ou no phpbb.com se há alguma atualização para o estilo.
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    gssilva
    Membro Avançado
    Membro Avançado
    Mensagens: 1109
    Registrado em: 27 Jul 2010, 19:40
    Nome Real: Guilherme Silva
    Localização: Araraquara - SP
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: duvidas sobre utilizaçao de style - shadow lite

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por gssilva »

    Bruno Dias
    Membro Intermediá¡rio
    Membro Intermediá¡rio
    Mensagens: 448
    Registrado em: 22 Set 2005, 19:11
    Localização: Araraquara - SP
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: duvidas sobre utilizaçao de style - shadow lite

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Bruno Dias »

    agora fiquei com pe atraz.
    nao é recomendavel utilizar estilo que ja nao tem mais suporte ne?
    eu sou muito indeciso para escolher temas e estilos, quando acho um que me agrada..... :|
    Forum: Novo Gol Clube
    Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
    Mods:
    Advanced Quick Reply
    Who Was Here
    Precise Similar Topics II
    Topic Statistics
    AOS Who Visited a Topic
    gssilva
    Membro Avançado
    Membro Avançado
    Mensagens: 1109
    Registrado em: 27 Jul 2010, 19:40
    Nome Real: Guilherme Silva
    Localização: Araraquara - SP
    Contato:

    Re: duvidas sobre utilizaçao de style - shadow lite

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por gssilva »

    Aqui tem uma lista de links para download de estilos, e eu acredito que praticamente todos eles ainda têm suporte e estão na versão do phpbb.

    viewtopic.php?f=149&t=43515

    Qualque dúvida é só postar.
    Bruno Dias
    Membro Intermediá¡rio
    Membro Intermediá¡rio
    Mensagens: 448
    Registrado em: 22 Set 2005, 19:11
    Localização: Araraquara - SP
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: duvidas sobre utilizaçao de style - shadow lite

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Bruno Dias »

    uhm, resumindo, nao utilize style desatualiado hehehe
    entendi..

    ps, voce é daqui de araraquara?
    Forum: Novo Gol Clube
    Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
    Mods:
    Advanced Quick Reply
    Who Was Here
    Precise Similar Topics II
    Topic Statistics
    AOS Who Visited a Topic
    Trancado