URL do Fórum: http://www.gsbrazil.net/forum
Pessoal, existe alguma forma de determinar pelo ACP que todos os users sempre anexem suas assinaturas? Algo que eu possa fazer para todas em massa e não individualmente.
Outra, como migramos a pouco do IPB para o phpbb, todos os users migraram com esta opção desabilitada.
Anexando assinaturas pelo ACP
-
smallbreeds
- Membro Intermediá¡rio

- Contato:
Re: Anexando assinaturas pelo ACP
Instlando a MOD Anti Spam ACP você pode marcar a assinatura como "Requerido", então passa a ser obrigatório o preenchimento.
Shih Tzu Forum | Small Breeds - Shih Tzu Canil | Versatti Móveis Planejados
Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.
Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.
Você quer dizer anexar a assinatura nas ações dos usuários? Como por exemplo: postar, enviar MP.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Realizando uma busca no Google com as palavras "view signature default phpbb" na mesma pesquisa, retornaram vários resultados sendo um deles o link abaixo:
"attach my signature" disabled by default after conversion
Resumindo:
1- Para que TODOS os usuários já registrados no seu Fórum passem a ter a opção "Sempre anexar minha assinatura:" marcada como SIM do menu "Editar padrões de mensagens", da aba Preferências no Painel de Controle do Usuários, faça o seguinte:
- Copie a linha abaixo:
- Acesse o phpMyAdmin do CPANEL, clique na tabela phpbb_users, clique na aba SQL e na caixa de texto abaixo do texto "Fazer consulta SQL no Banco de Dados..." cole a linha copiada anteriormente e clique no botão EXECUTAR do lado direito da página.
2- Para ativar as assinaturas em todas as mensagens já postadas, faça o seguinte:
- Copie a linha abaixo:
- Acesse o phpMyAdmin do CPANEL, clique na tabela phpbb_posts, clique na aba SQL e na caixa de texto abaixo do texto "Fazer consulta SQL no Banco de Dados..." cole a linha copiada anteriormente e clique no botão EXECUTAR do lado direito da página.
3- Para que TODOS os usuários que se registrarem no seu Fórum tenham, por padrão, a opção "Sempre anexar minha assinatura:" marcada como SIM do menu "Editar padrões de mensagens", da aba Preferências no Painel de Controle do Usuários, faça o seguinte:
- Abra o arquivo includes/functions_user.php com o Notepad++ e ache a linha:
Provavelmente, o número em seu campo 'user_options' será diferente de 230181, porém, independente disto, some 64 ao número que estiver lá. No exemplo que dei acima, o número ficará 230245.
Abraço.
"attach my signature" disabled by default after conversion
Resumindo:
1- Para que TODOS os usuários já registrados no seu Fórum passem a ter a opção "Sempre anexar minha assinatura:" marcada como SIM do menu "Editar padrões de mensagens", da aba Preferências no Painel de Controle do Usuários, faça o seguinte:
- Copie a linha abaixo:
UPDATE phpbb_users SET user_options = user_options | 64 WHERE user_type != 2- Acesse o phpMyAdmin do CPANEL, clique na tabela phpbb_users, clique na aba SQL e na caixa de texto abaixo do texto "Fazer consulta SQL no Banco de Dados..." cole a linha copiada anteriormente e clique no botão EXECUTAR do lado direito da página.
2- Para ativar as assinaturas em todas as mensagens já postadas, faça o seguinte:
- Copie a linha abaixo:
UPDATE phpbb_posts SET enable_sig = 1- Acesse o phpMyAdmin do CPANEL, clique na tabela phpbb_posts, clique na aba SQL e na caixa de texto abaixo do texto "Fazer consulta SQL no Banco de Dados..." cole a linha copiada anteriormente e clique no botão EXECUTAR do lado direito da página.
3- Para que TODOS os usuários que se registrarem no seu Fórum tenham, por padrão, a opção "Sempre anexar minha assinatura:" marcada como SIM do menu "Editar padrões de mensagens", da aba Preferências no Painel de Controle do Usuários, faça o seguinte:
- Abra o arquivo includes/functions_user.php com o Notepad++ e ache a linha:
'user_options' => 230181,Provavelmente, o número em seu campo 'user_options' será diferente de 230181, porém, independente disto, some 64 ao número que estiver lá. No exemplo que dei acima, o número ficará 230245.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Robra, era exatamente tudo isso mesmo que eu queria!!!
Desculpem eu não ter explicado direito... estou na corida, com um monte de coisas e dando trabalho para vcs.
Perfeito, vou aplicar e depois dou retorno.
Grato
Philippus
Desculpem eu não ter explicado direito... estou na corida, com um monte de coisas e dando trabalho para vcs.
Perfeito, vou aplicar e depois dou retorno.
Grato
Philippus
Perfeito robra, funcionou plenamente. :D
Grato
Philippus
Grato
Philippus