inscrição em forum específico

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

inscrição em forum específico

Mensagem por Elenir »

URL do Fórum: http://portal.arttractive.net
Tem alguma mod que permite ao usuário escolher o forum que quer participar?
Por exemplo, tenho vários forums independentes e gostaria que o usuário ao entrar tenha um link, onde se inscreva naquele forum específico, recebo a mensagem para eu aprovar
Pelo item de subscrever, apenas serve para que o usuário receba as mensagens daquele tópico, não é uma inscrição no forum.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: inscrição em forum específico

Mensagem por robra »

Existe:
1- Subscrição de fóruns.
2- Subscrição de tópicos.
3- Ser notificado quando a mensagem for respondida.

- Qual seria a diferença para o usuário entre se inscrever em um fórum e de subscrever um fórum ?
Penso que não teria nenhuma diferença já que em ambas as opções tudo que acontece no fórum o usuário é notificado, a não ser que na subscrição de um fórum o usuário somente é notificado da criação de tópicos e não quando os tópicos já existentes são respondidos.

- Qual a diferença para o administrador entre o usuário se inscrever em um fórum e do usuário subscrever um fórum ?
É que na inscrição o administrador decide autorizar ou não.

Na mensagem http://www.phpbb.com/community/viewtopi ... 5#p7223715 tem um link para um MOD fora do phpbb.com chamado ACP manage subscriptions mod, mas tem de se inscrever no fórum para ter acesso ao MOD. Talvez seja só uma forma do administrador autorizar ou não o usuário a subscrever-se em um fórum.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Obrigado Robra, vou dar um olhada nesta mod que falou

pelo que vi no forum só tem subscrever mas um usuário pode subscrever e o administrador nem fica sabendo quais os usuários estão participando
O que gostaria é que o usuário escolha um ou mais forums para participar e o adminitrado seja notificado para aprovação, porque hoje faço isso manualmente e aviso ao usuário

abs
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Bem.. acho que o diferencial que você procura é ser notificada da subscrição do usuário em um fórum e ficar ao encargo do administrador decidir se autoriza ou não a subscrição.
Não conheço a MOD indicada na mensagem. Apenas me pareceu, pelo título dela, que é criada a função do admin autorizar ou não a subscrição dos usuários em fóruns.
Dá uma olhada nela e depois poste aqui o que achou e se ela serve para isso mesmo.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

parece que essa mod é antiga e não está completa, me parece que é para obrigar o usuário a se inscrever no forum e ser notificado dos tópicos mas não achei interessante por ser obrigatório

Encontrei esta que parece ser o que procuro mas está parada
http://www.phpbb.com/community/viewtopi ... &t=2130798

se achar alguma coisa interessante eu posto aqui
Trancado