cliquei no link Ver mensagens novas e apos uma demora no carrgamento, a pagina abriu mas com algumas mensagens de erro no cabeçalho.
segue o print com o erro.
erro no forum
-
- Membro Intermediá¡rio
erro no forum
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Re: erro no forum
Limpe o cache de seu navegador e tente novamente.
Tente também por outros navegadores.
Navego pelo Google Chrome, no windows XP, e está normal pra mim.
Abraço.
Tente também por outros navegadores.
Navego pelo Google Chrome, no windows XP, e está normal pra mim.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Novamente verifiquei que além deste Tópico há outros que foram abertos por você e, apesar de terem sido respondidos, permanecem sem uma posição sua, ou seja, definir o Tópico como resolvido na resposta que resolveu o problema ou compartilhar a solução caso nenhuma das respostas tenha lhe atendido:
- novas versoes do PHPBB, quando?
- Integrar template de site/blog com o PHPBB
- ajuda com desinstalaçcao do mod Advanced BBCode box 3
- links desaparecendo
- duvida com configuraçao do mod "Quem esteve aqui"
Reveja os Tópicos supracitados e mesmo que a resposta postada neles não tenha trazido a solução, então, informe isso neles para que saibamos que o suporte deverá continuar naquele Tópico. Ok ?
Abraço.
- novas versoes do PHPBB, quando?
- Integrar template de site/blog com o PHPBB
- ajuda com desinstalaçcao do mod Advanced BBCode box 3
- links desaparecendo
- duvida com configuraçao do mod "Quem esteve aqui"
Reveja os Tópicos supracitados e mesmo que a resposta postada neles não tenha trazido a solução, então, informe isso neles para que saibamos que o suporte deverá continuar naquele Tópico. Ok ?
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Membro Intermediá¡rio
nao acho que seja problema no meu navegador. o erro diz que o servidor mysql nao respondeu.
reportei para que os admins monitorem, pois pode ser inicio de algo grave.
reportei para que os admins monitorem, pois pode ser inicio de algo grave.
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Bruno Dias, com qual frequencia isto tem ocorrido? Foi a primeira vez?
O fórum carregou abaixo do erro?
O fórum carregou abaixo do erro?
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
-
- Membro Intermediá¡rio
_Vinny_, foi a primeira vez que presenciei esta mensagem.
Eu estava com ela aberta, e aprtei F5 na pagina para atualizar os topicos que eu já tinha visualizado. Quando apertei o F5, a pagina demorou uns 10 , 15 (nao sei precisar quanto tempo)segundos para começar a carregar, e quando carregou, ficou da forma que ta na imagem: o erro acima e a pagina carregada por completo abaixo.
Eu estava com ela aberta, e aprtei F5 na pagina para atualizar os topicos que eu já tinha visualizado. Quando apertei o F5, a pagina demorou uns 10 , 15 (nao sei precisar quanto tempo)segundos para começar a carregar, e quando carregou, ficou da forma que ta na imagem: o erro acima e a pagina carregada por completo abaixo.
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Certo, vamos verificar este problema. Obrigado por reportar.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/