Novos usuários

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
marcelosh
Novato
Novato
Nome Real: Marcelo
Contato:

Novos usuários

Mensagem por marcelosh »

URL do Fórum: http://clubehotwheelsbrasil.com.br

Amigos, estou com um problema, quando as pessoas se registram no meu fórum, elas ficam no grupo de novos registrados como padrão, mas também entram no grupo registrados, o problema é que tenho um típico que os novos membros não podem criar tópicos, mas como eles ao se registrar ficam no 2 grupos, acaba não funcionando, mesmo estando como novo registro sendo o padrão, eles conseguem acesso como membro, é impossível excluir todos do grupo, são mais de 1000 usuários, o que eu posso fazer pra quem se registrar ficar só no grupo de novos e fazer a limpa no grupo membro.
Imagem
Usuário Apple desde 1995
marcelojr92
Novato
Novato

Re: Novos usuários

Mensagem por marcelojr92 »

Não entendi muito bem o que voce quer fazer, tem como esclarecer? Você quer manter os novos registrados nesse grupo e apaga os que estão no grupo dos ja efetivados registrados?
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Contato:

Mensagem por Bruno Dias »

isso é normal
se voce que restringir o grupo "usuarios registrados recentemente" de fazer alguma ação, voce tem que alterar as permissoes deste grupo. por ex.:
eu queria que novos usuarios nao pudessem criar topicos em um subforum de classificados.
entao defini que quando o cara registra ele cai nesse grupo de novos usuarios ate atingir 20 mensagens, e depois disso ele sai deste grupo e permanece somente no grupo de usuarios padrao.
fui nas permissoes do grupo usuarios recentes, e coloquei permissao para criar novos topicos como "NUNCA".
se voce colocar "NAO", a opçao "SIM" do grupo usuarios padrao sobrepoe o NAO, por isso precisa colocar NUNCA
veja a imagem
Imagem

tratei deste assunto aqui viewtopic.php?f=147&t=45403
aqui tb
viewtopic.php?f=147&t=45595&p=273191#p273191
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Contato:

Mensagem por Bruno Dias »

lembrando que sempre o usuario vai estar no grupo usuarios registrados, pois todos sao usuarios e estao registrados ne :D
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Verifiquei que além deste Tópico há outros que foram abertos por você e, apesar de terem sido respondidos, permanecem sem uma posição sua, ou seja, definir o Tópico como resolvido na resposta que resolveu o problema ou compartilhar a solução caso nenhuma das respostas tenha lhe atendido:
- Dúvida no registro
- Exportar contatos
Reveja os Tópicos supracitados e mesmo que a resposta postada neles não tenha trazido a solução, então, informe isso neles para que saibamos que o suporte deverá continuar naquele Tópico. Ok ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
marcelosh
Novato
Novato
Nome Real: Marcelo
Contato:

Mensagem por marcelosh »

robra escreveu:Verifiquei que além deste Tópico há outros que foram abertos por você e, apesar de terem sido respondidos, permanecem sem uma posição sua, ou seja, definir o Tópico como resolvido na resposta que resolveu o problema ou compartilhar a solução caso nenhuma das respostas tenha lhe atendido:
- Dúvida no registro
- Exportar contatos
Reveja os Tópicos supracitados e mesmo que a resposta postada neles não tenha trazido a solução, então, informe isso neles para que saibamos que o suporte deverá continuar naquele Tópico. Ok ?

Abraço. Imagem
Amigão, desculpe... fazia um certo tempo que n tinha dúvidas, também não recebi e-mial avisando das respostas n sei porque, deixei marcado para mandar... já vou rever tudo.

Quanto ao meu problema, coloquei NUNCA, fiz um teste e parece que deu certo.

Valew!!
Imagem
Usuário Apple desde 1995
Trancado