URL do Fórum: http://localhost
Bom dia, galera!
Minha dúvida de hoje é a respeito da forma cmo é anexada imagens em posts.
Digamos.
Quando eu adiciono uma imagem anexada aqui, ela fica reduzida e, quando o usuário clica em cima, é realizada a ampliação da mesma.
Em meu fórum, o anexo aparece no tamanho original, mas limitada aos pixels determinados no ACP.
Ou seja, a imagem fica do tamanho original, mas com uma janela e barra de rolagem para os eixos X e Y.
Vou postar a imagem aqui. E vejam, na comparação, do que é no meu fórum, e de como é aqui no suportephpBB.
---------------------------------------------------------------------------------
A questão, para a criaçao desse tópico de dúvida é :
Aqui no phpBB, isto deve ser um MOD. Certo?
Errado?...
Se sim, poderiam me dar o nome deste mod?
Grato!
Anexo de imagens -
-
- Novato
- Nome Real: Victor Viegas
Anexo de imagens -
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Re: Anexo de imagens -
E sobre o Tópico Imagemagick~ como configurar?! ??
Apesar de ter sido respondido, permanece sem uma posição sua, ou seja, sem defini-lo como resolvido na resposta que resolveu o problema ou compartilhar a solução caso nenhuma das respostas tenha lhe atendido.
Caso a resposta postada nele não tenha trazido a solução, então, informe isso nele para que saibamos que o suporte deverá continuar. Ok ?
Quanto a sua dúvida, veja se este Tópico lhe atende: Redimensionamento de imagens
Abraço.
Apesar de ter sido respondido, permanece sem uma posição sua, ou seja, sem defini-lo como resolvido na resposta que resolveu o problema ou compartilhar a solução caso nenhuma das respostas tenha lhe atendido.
Caso a resposta postada nele não tenha trazido a solução, então, informe isso nele para que saibamos que o suporte deverá continuar. Ok ?
Quanto a sua dúvida, veja se este Tópico lhe atende: Redimensionamento de imagens
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
- Nome Real: Victor Viegas
Opa, robra.
Estava dando uma pesquisada no phpbb e encontrei a mod
http://www.phpbb.com/customise/db/mod/r ... e_resizer/
talvez me sirva, mas nao tem uma screenshot nela pra confirmar.
vou ler seu link de post anterior.
grato. Breve irei lhe notificar.
Estava dando uma pesquisada no phpbb e encontrei a mod
http://www.phpbb.com/customise/db/mod/r ... e_resizer/
talvez me sirva, mas nao tem uma screenshot nela pra confirmar.
vou ler seu link de post anterior.
grato. Breve irei lhe notificar.
Dê uma olhada no Tópico Redimensionamento de imagens que citei em minha mensagem anterior porque lá fala justamente sobre o MOD ReIMG Image Resizer e sobre o Imagemagick também.
Abraço.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".