Falhas integração PHPBB e Joomla
Falhas integração PHPBB e Joomla
URL do Fórum: http://
Boa noite pessoal,
fiz a integração no meu site entre Joomla 1.7.3 + Jfusion 1.6.1 e phpbb3.0.10. Consegui integrar, mas não não totalmente.Segue abaixo algumas falhas.
1º Na autenticação do PHPBB em configuração geral, o plugin jfusion não aparece, está como Bd.
2º O dual login não está funcionando, só funciona se logar no site joomla. Se logar no fórum, o site não loga.
3º Quando abro alguma página do fórum através do botão direito do mause e abrir em nova janela, somente o fórum abre na nova janela e não minha página com o fórum integrado.
Espero que possam me ajudar!
Obrigado
Rogério
Boa noite pessoal,
fiz a integração no meu site entre Joomla 1.7.3 + Jfusion 1.6.1 e phpbb3.0.10. Consegui integrar, mas não não totalmente.Segue abaixo algumas falhas.
1º Na autenticação do PHPBB em configuração geral, o plugin jfusion não aparece, está como Bd.
2º O dual login não está funcionando, só funciona se logar no site joomla. Se logar no fórum, o site não loga.
3º Quando abro alguma página do fórum através do botão direito do mause e abrir em nova janela, somente o fórum abre na nova janela e não minha página com o fórum integrado.
Espero que possam me ajudar!
Obrigado
Rogério
Re: Falhas integração PHPBB e Joomla
Qual o endereço de seu Fórum ?
Abraço.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Após fazer uma busca clicando em no link PESQUISAR, na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre o link REGRAS e o link PARCEIROS, utilizando o texto "joomla" na mesma pesquisa, vários resultados apareceram e dentre eles:
- Joomla + Phpbb3 = não loga
A medida que as dúvidas forem aparecendo, faça uma pesquisa clicando em no link PESQUISAR, na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre o link REGRAS e o link PARCEIROS, conforme explicado acima, para ver se elas já não foram resolvidas em outros tópicos.
Caso não ache uma resposta adequada, não hesite em postá-la.
Abraço.
- Joomla + Phpbb3 = não loga
A medida que as dúvidas forem aparecendo, faça uma pesquisa clicando em no link PESQUISAR, na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre o link REGRAS e o link PARCEIROS, conforme explicado acima, para ver se elas já não foram resolvidas em outros tópicos.
Caso não ache uma resposta adequada, não hesite em postá-la.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Re: Bloquear acesso direto ao diretório fórum
eu vi a mensagem que você postou, mas o meu é só na autenticação do phpbb que não aparece o plugin jfusion. Lá está dizendo que deve usar o jfusion como autenticação do phpbb, mas na minha autenticação não aparece a opção jfusion.
Editado pela última vez por robra em 19 Jan 2012, 21:57, em um total de 1 vez.
Razão: Mensagem movida para este Tópico para que o assunto seja tratado em apenas 1 Tópico.
Razão: Mensagem movida para este Tópico para que o assunto seja tratado em apenas 1 Tópico.
Você leu a mensagem viewtopic.php?f=156&t=45607&start=10#p273306 do Tópico que citei em minha mensagem anterior, que fala sobre a incompatibilidade de algumas versões Joomla com outras versões do jfusion ?
A compatibilidade foi encontrada entre a versão 1.5.23 do Joomla com o jfusion 1.5.6.
Abraço.
A compatibilidade foi encontrada entre a versão 1.5.23 do Joomla com o jfusion 1.5.6.
Abraço.
vi sim..valeu.....a galera faz logof duas vezes !!já que não tem correção !!
obrigado.
obrigado.
Ok.rsilva escreveu:vi sim..valeu.....a galera faz logof duas vezes !!já que não tem correção !!
obrigado.
Mas você vai tentar a versão 1.5.23 do Joomla com o jfusion 1.5.6 para ver se o seu também fica normal ?
Abraço.
Olá robra,
consegui configurar a integração !! ta rodando perfeito agora!!
A integração é joomla 1.7.3 + Jfusion 1.6 +PHPBB 3.0.10
Valeu !
Valeu !
Beleza... agora marque esta sua resposta com o "resolvido".rsilva escreveu:Olá robra,
Valeu !
Abraço.