Olá Gostaria de saber se é possivel...

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
PPS
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2012, 22:30

Olá Gostaria de saber se é possivel...

Mensagem por PPS »

Ter uma area do forum em que os topicos não seja visivel pra membros registrados, MAS que esses membros registrados consigam criar e ver apenas os tópicos que criou. Ou seja, que nessa área do forum, todos só vao conseguir ver os proprios topicos..
Sou nova mexendo nisso, e nas configurações eu nao encontrei :(
Gostaria de saber se é possivel essa minha ideia, ou nao, daí nem tentaria mais..

Obrigada desde ja!
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 1109
Registrado em: 27 Jul 2010, 19:40
Nome Real: Guilherme Silva
Localização: Araraquara - SP
Contact:

Re: Olá Gostaria de saber se é possivel...

Mensagem por gssilva »

Até onde eu sei, o PHPBB ainda não tem essa função.
Talvez eles implementem nas próximas versões.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Olá Gostaria de saber se é possivel...

Mensagem por robra »

Qual o endereço de seu Fórum ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3671
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Olá Gostaria de saber se é possivel...

Mensagem por Chico Gois »

Ter uma area do forum em que os topicos não seja visivel pra membros registrados, MAS que esses membros registrados consigam criar e ver apenas os tópicos que criou
Não entendi qual o proposito de somente o autor ver o proprio topico e outros não?
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 1109
Registrado em: 27 Jul 2010, 19:40
Nome Real: Guilherme Silva
Localização: Araraquara - SP
Contact:

Re: Olá Gostaria de saber se é possivel...

Mensagem por gssilva »

Chico Gois escreveu:
Ter uma area do forum em que os topicos não seja visivel pra membros registrados, MAS que esses membros registrados consigam criar e ver apenas os tópicos que criou
Não entendi qual o proposito de somente o autor ver o proprio topico e outros não?
Eu acho que é para fazer competições.
Por exemplo:

Eu participava de um fórum em IPB (que tem esse recurso), e lá foi feita uma competição onde os usuários teria que descrever algumas fotos com legendas. Para nenhum usuário roubar a ideia do outro, nesse fórum onde eram postadas as descrições das fotos, só os usuários podiam ver suas mensagens.

Eu acho que é algo assim que o usuário quer.
PPS
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2012, 22:30

Re: Olá Gostaria de saber se é possivel...

Mensagem por PPS »

Exato, mais ou menos isso mesmo que eu quero, apenas uma sessao do forum ficaria assim.. mas como falei, nao consegui achar essa opção.. Ou se ve tudo ou não se ve nada :(
Avatar do usuário
Aamirati
Novato
Novato
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Mar 2011, 11:03
Nome Real: Anselmo
Localização: Recife - PE

Re: Olá Gostaria de saber se é possivel...

Mensagem por Aamirati »

Prezado(a) PPS,

Em Permissões verificamos que o phpBB não suporta esse tipo de ajuste que vc quer... vc pode fazer ajustes por sub fórum, ou seja, criar um sub fórum para cada usuário e dar acesso a esse usuário, deixando os demais sem acesso... por exemplo, em um tópico de inscrição, o interessado lhe solicitaria para vc criar um sub fórum para ele com o nome do sub fórum igual ao login dele, o que lhe facilitaria depois para deletar... então vc ajustaria a permissão de acesso para ele... e somente ele e os MOD e ADM que vc der permissão, poderiam acessar...

Se é um concurso, então, ao final, vc moveria todas as mensagens de todos esses sub fóruns dos participantes do concurso, para o sub fórum do resultado final e todos teriam acesso para verificação... então, vc deletaria os sub fóruns particulares que ficaram vazios...

Isso daria certo se fossem poucos participantes... quero dizer, daria com qualquer número de participantes, mas vc teria muito trabalho... é o preço...
Abraços,

Amirati .'.
PPS
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2012, 22:30

Re: Olá Gostaria de saber se é possivel...

Mensagem por PPS »

Blz, valeus a todos pelos esclarecimentos ;)
Avatar do usuário
The Crow
Novato
Novato
Mensagens: 76
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:59
Localização: Shiga-Japão
Contact:

Re: Olá Gostaria de saber se é possivel...

Mensagem por The Crow »

Sei que o tópico já foi marcado como "Resolvido" mas essa seria uma ótima solução Topic Password MOD
Meu Site
Meu Style: Milky Way

Se vires um homem com fome não lhe dê um peixe, ensina-o a pescar.
Provérbio Chinês
Trancado