Qual a URL do seu fórum: http://www.ufscar.br/~forumgaa/forum
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.8
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Nenhum
Modificações instaladas: Nenhuma
Qual seu nivel de experiência:: Iniciante
Quando começou o problema: A inundação de spans começou a aproximadamente 2 meses.
Descreva seu problema: Sou iniciante no phpbb e estou com dificuldades da realizar a instalação do Anti-Spam ACP. Estou enfrentando problemas no meu fórum com spans, e através das informações do tópico viewtopic.php?f=168&t=44131, eu gostaria de testar o produto Anti-Spam ACP. Entretando fiz o download do arquivo e não sei como instala-lo no meu fórum. Sei que a dúvida é meio trivial, mas estou precisando solucionar este problema com certa urgência.
Obrigado desde já a todos.
[]s
Instalação do Anti-Spam ACP phpbb 3.0.8
-
RodrigoPereira
- Novato

Instalação do Anti-Spam ACP phpbb 3.0.8
Editado pela última vez por robra em 17 Fev 2012, 14:03, em um total de 2 vezes.
Razão: Endereço do Fórum editado.
Razão: Endereço do Fórum editado.
-
Bruno Dias
- Membro Intermediá¡rio

- Contato:
Re: Instalação do Anti-Spam ACP phpbb 3.0.8
use o reCaptcha que é nativo do phpBB
tenho usado ele aqui e tem sido util
tenho usado ele aqui e tem sido util
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Já clicou em PESQUISAR localizado na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre REGRAS e PARCEIROS ?
Faça isso e digite lá o texto Instalar MOD na mesma pesquisa. Aí, retornarão vários Tópicos sobre este assunto, incluindo este:
- Como instalar um MOD
Já que seu Fórum só tem 4 mensagens postadas e nenhum MOD instalado, aconselho a fazer a atualização para a versão 3.0.10 do phpbb: Lançamento phpBB 3.0.10
Abraço.
Faça isso e digite lá o texto Instalar MOD na mesma pesquisa. Aí, retornarão vários Tópicos sobre este assunto, incluindo este:
- Como instalar um MOD
Já que seu Fórum só tem 4 mensagens postadas e nenhum MOD instalado, aconselho a fazer a atualização para a versão 3.0.10 do phpbb: Lançamento phpBB 3.0.10
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
RodrigoPereira
- Novato

Obrigado pelas sugestões e respostas, vou testa-las e depois mando um feedback.