Qual a URL do seu fórum: http://www.itsbritneybitch.com.br/zone/
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Não é necessário
Estilos instalados: sinterklaas
Modificações instaladas: Nenhuma
Qual seu nivel de experiência:: Iniciante
Descreva seu problema: Na realidade é uma dúvida. Eu perguntei para o suporte do host (Uol Host), mas eles disseram para eu perguntar no suporte para melhor explicação. Minha dúvida é: O que, do fórum, ocupa espaço no Banco de Dados. Não seria só avatares upados no site, topo dele (header)? Ou as mensagens postadas no fórum também ocupam espaço? O suporte UOL me disse que tenho 1gb em cada banco de dados, e o banco de dados do fórum já ocupou, se nao me engano, menos de 10mb, mas como o movimento tá enorme lá, tenho medo de logo logo ter problemas por falta de espaço no banco de dados.
O que o fórum usa do banco de daods?
Dúvida sobre Banco de Dados
Dúvida sobre Banco de Dados
Editado pela última vez por robra em 21 Fev 2012, 18:28, em um total de 1 vez.
Razão: Correção do endereço do Fórum.
Razão: Correção do endereço do Fórum.
Re: Dúvida sobre Banco de Dados
Se você contrata 1Gb de hospedagem, isso engloba banco de dados + arquivos do site + arquivos do fórum.
Se o seu servidor de hospedagem disse que você tem 1Gb de banco de dados, então, do Fórum você terá todas as informações contidas nele como as mensagens com as imagens postadas nelas e também os anexos, registro dos usuários, mensagens privadas com as imagens e anexos postadas nelas, avatares(caso possam fazer upload de seus avatares pessoais), MODs. Basicamente, é isso.
Abraço.
Se o seu servidor de hospedagem disse que você tem 1Gb de banco de dados, então, do Fórum você terá todas as informações contidas nele como as mensagens com as imagens postadas nelas e também os anexos, registro dos usuários, mensagens privadas com as imagens e anexos postadas nelas, avatares(caso possam fazer upload de seus avatares pessoais), MODs. Basicamente, é isso.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
Bruno Dias
- Membro Intermediá¡rio

- Contato:
Re: Dúvida sobre Banco de Dados
voce tem 1gb so para banco de dados, e nao compartilhado com arquivos como o robra falou. veja http://www.uolhost.com.br/hospedagem-linux/
toda informação gerada, fica no banco de dados.
isto é: msgs, topicos, mensagem particular, etc.
para chegar a 1gb utilizado no banco de dados, acho que vai demorar um pouco. olha os dados do meu forum
Número de mensagens: 18586
Número de tópicos: 1168
Número de usuários: 2174
Tamanho do banco de dados: 23.68 MiB
uma coisa que voce deve ficar de olho, é no consumo de banda, ou bandwith. isso é o total de Gb transferido do seu site por mes. no uolhost eu nao achei a informação de qual é o limite, ou se é ilimtado. pergunte isso ao suporte deles para saber.
toda informação gerada, fica no banco de dados.
isto é: msgs, topicos, mensagem particular, etc.
para chegar a 1gb utilizado no banco de dados, acho que vai demorar um pouco. olha os dados do meu forum
Número de mensagens: 18586
Número de tópicos: 1168
Número de usuários: 2174
Tamanho do banco de dados: 23.68 MiB
uma coisa que voce deve ficar de olho, é no consumo de banda, ou bandwith. isso é o total de Gb transferido do seu site por mes. no uolhost eu nao achei a informação de qual é o limite, ou se é ilimtado. pergunte isso ao suporte deles para saber.
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic