Links ainda expostos
-
tonyemiliano
- Novato

- Nome Real: Tony
Links ainda expostos
Qual a URL do seu fórum: localhost
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Absolution
Modificações instaladas: Nenhuma
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: Não é um problema, é uma duvida.
Descreva seu problema: Fiz as modificações necessárias seguindo o tópico kb.php?a=113 para restringir os links do fórum somente a usuários cadastrados. Mas ao testar a ferramenta de pesquisa procurando um dos tópicos para verificar se estava funcionando me deparei com os links extremamente explícitos para os visitantes. Isso porque fiz a pesquisa sem estar logado e ao achar um tópico de download tinha total permissão para baixa-los. Quando o resultado da pesquisa me volta o link apenas pelo título onde tenho que clicar para entrar no tópico e visualizar as informações tudo fica normal e restrito. Mas quando o resultado da pesquisa me retorna partes de texto já linkados os links ficam disponíveis para visitantes.
Como faço para restringir esses link também na pesquisa?
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Absolution
Modificações instaladas: Nenhuma
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: Não é um problema, é uma duvida.
Descreva seu problema: Fiz as modificações necessárias seguindo o tópico kb.php?a=113 para restringir os links do fórum somente a usuários cadastrados. Mas ao testar a ferramenta de pesquisa procurando um dos tópicos para verificar se estava funcionando me deparei com os links extremamente explícitos para os visitantes. Isso porque fiz a pesquisa sem estar logado e ao achar um tópico de download tinha total permissão para baixa-los. Quando o resultado da pesquisa me volta o link apenas pelo título onde tenho que clicar para entrar no tópico e visualizar as informações tudo fica normal e restrito. Mas quando o resultado da pesquisa me retorna partes de texto já linkados os links ficam disponíveis para visitantes.
Como faço para restringir esses link também na pesquisa?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Chico Gois
- Administrador

- Nome Real: Chico Gois
- Contato:
Re: Links ainda expostos
Limpou cache e atualizou template/themes?
-
tonyemiliano
- Novato

Só sei limpar o cache. Não sei como atualizar template/themes.
- Chico Gois
- Administrador

- Contato:
Aba Templates, da uma olhada ai nas opções.
-
tonyemiliano
- Novato

Acabei de atualizar tudo. Ainda esta como na imagem anexada.
- Chico Gois
- Administrador

- Contato:
Testei aqui o tutorial e funcinou corretamente.
Voce deve ter feito alguma coisa errada.
Voce deve ter feito alguma coisa errada.
tonyemiliano, leia a descrição do artigo:
Em questão a isso, o artigo funciona apenas nos tópicos e mensagens, pesquisa está de fora. Vamos aguardar que o autor do tópico, robra possa dar um parecer sobre isso e lhe ajudar na implementação na busca também. ;)Esta modificação faz com que links e endereços de e-mails postados nas mensagens sejam escondidos dos "visitantes", por uma frase personalizada.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Pois é... como disse lá no artigo, apenas transcrevi a MOD que já não está mais disponível no site original, e como não sou programador aí fica difícil de mexer nisso.
Minha sugestão seria a MOD Prime Links somada com as alterações descritas no tópico http://www.phpbb.com/customise/db/mod/p ... 11#p250811, embora nunca tenha usado esta MOD e por isso também não sei se os links escondidos dos visitantes aparecerão na busca.
Só instalando a MOD e testando para ver.
Abraço.
Minha sugestão seria a MOD Prime Links somada com as alterações descritas no tópico http://www.phpbb.com/customise/db/mod/p ... 11#p250811, embora nunca tenha usado esta MOD e por isso também não sei se os links escondidos dos visitantes aparecerão na busca.
Só instalando a MOD e testando para ver.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
- Chico Gois
- Administrador

- Contato:
Esquece, não funciona mesmo na pesquisa
-
tonyemiliano
- Novato

Vou ficar no aguardo pessoal. Espero que alguém se interesse em nos ajudar. Grato a todos.