Após logout redirecionar o usuário ao portal
-
Holmes
- Membro Avançado

- Contato:
Após logout redirecionar o usuário ao portal
Qual a URL do seu fórum: http://www.chakra-linux.com.br/forum/portal.php
Tipo de Hospedagem: Compartilhada (HostGator Brasil)
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: we_clearblue
Modificações instaladas: "Quem Esteve Aqui?"; "Board3 Portal"; "Resolvido"; "WMP"; "Posting Template"; "Legend Repositioning"; "ACP Announcement Centre"; "Share One"; "jGrowl Popup"; "Knowledge Base"; "Thanks for Posts"
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Constatei
Descreva seu problema: Oi pessoal, gostaria de saber como eu poderia fazer para redirecionar, após o logout, o usuário para o portal. sempre que algum usuário registrado sai do Chakra Brasil, seja pelo portal ou pelo fórum, ele é redirecionado para o fórum e eu gostaria de saber se é possível mudar esse redirecionamento para o portal. se sim, com eu poderia proceder?
vlw fwi, Holmes
Tipo de Hospedagem: Compartilhada (HostGator Brasil)
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: we_clearblue
Modificações instaladas: "Quem Esteve Aqui?"; "Board3 Portal"; "Resolvido"; "WMP"; "Posting Template"; "Legend Repositioning"; "ACP Announcement Centre"; "Share One"; "jGrowl Popup"; "Knowledge Base"; "Thanks for Posts"
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Constatei
Descreva seu problema: Oi pessoal, gostaria de saber como eu poderia fazer para redirecionar, após o logout, o usuário para o portal. sempre que algum usuário registrado sai do Chakra Brasil, seja pelo portal ou pelo fórum, ele é redirecionado para o fórum e eu gostaria de saber se é possível mudar esse redirecionamento para o portal. se sim, com eu poderia proceder?
vlw fwi, Holmes
Re: Após logout redirecionar o usuário ao portal
Procurou no phpbb.com ou no Google ?
Procure no Google por "logout forum redirect another page phpbb" e você encontrará links com a resposta apontando para o phpbb.com.
Aí é só fazer o teste e dando tudo certo é só postar o procedimento que foi feito para deixar registrado aos demais usuários que desejarem a mesma coisa.
Abraço.
Procure no Google por "logout forum redirect another page phpbb" e você encontrará links com a resposta apontando para o phpbb.com.
Aí é só fazer o teste e dando tudo certo é só postar o procedimento que foi feito para deixar registrado aos demais usuários que desejarem a mesma coisa.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
Holmes
- Membro Avançado

- Contato:
obrigado robra, vou dar uma estudada no assunto.
vlw fwi, Holmes
vlw fwi, Holmes
-
Holmes
- Membro Avançado

- Contato:
robra, pelo que entendi (http://www.phpbb.com/community/viewtopi ... #p12815019) tenho que mexer nesse arquivo ucp.php (que está na raiz)
achar
substituir por isto
achar
substituir por isto
as duas linhas tem no meu arquivo, mas somente não entendi isto
vlw fwi, Holmes
achar
Código: Selecionar todos
meta_refresh(3, append_sid("{$phpbb_root_path}index.$phpEx"));Código: Selecionar todos
## LOGOUT REDIRECT HACK -- BEGIN ##
$redirect = request_var('redirect', "{$phpbb_root_path}index.$phpEx");
meta_refresh(3, append_sid($redirect));Código: Selecionar todos
$message = $message . '<br /><br />' . sprintf($user->lang['RETURN_INDEX'], '<a href="' . append_sid("{$phpbb_root_path}index.$phpEx") . '">', '</a> ');Código: Selecionar todos
$message = $message . '<br /><br />' . sprintf($user->lang['RETURN_INDEX'], '<a href="' . append_sid($redirect) . '">', '</a> ');
## LOGOUT REDIRECT HACK -- END ##Código: Selecionar todos
<?php
$forumpath = "forum";
define('IN_PHPBB', true);
$phpbb_root_path = $forumpath."/";
$phpEx = substr(strrchr(__FILE__, '.'), 1);
require_once($phpbb_root_path . 'common.' . $phpEx);
// Start session management
$user->session_begin();
$auth->acl($user->data);
$user->setup();
//example:
echo '<a href="forum/ucp.php?mode=logout&sid='.$user->data['session_id'].'&redirect=../index.php">Logout</a>';
?>Re: Após logout redirecionar o usuário ao portal
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Você leu o tópico todo, até o final ?
Abraço.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
Holmes
- Membro Avançado

- Contato:
obrigado _Vinny_ pela indicação. robra li sim e achei um pouco confusso! segui o que o _Vinny_ postou funciounou e gostaria de saber uma coisa: quando estou na página dos fóruns e ao fazer o login o usuário não é redirecionado para o portal, ele fica na página dos fóruns. dá para mudar isto? ou seja, depois do login na página dos fóruns redirecionar o usuário para o portal!
obrigado pessoal...
vlw fwi, Holmes
obrigado pessoal...
vlw fwi, Holmes