Como instalar e configurar Board3 Portal 2.0.0 [RESOLVIDO]
-
- Novato
Como instalar e configurar Board3 Portal 2.0.0 [RESOLVIDO]
Qual a URL do seu fórum: http://www.xsclanserver.net
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Estilos instalados: Cod Faction
Modificações instaladas: Nenhuma Instalação de Mod Instalada
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: No momento nenhum problema
Descreva seu problema: Ajuda
Gostaria de saber como que eu posso instalar o board3 Portal 2.0.0 e configurar para exibir no forum.
Eu ja tinha um forum pago pelo freeforum porem ja veio tudo instalado para eu editar de uma maneira mais facil.
Pois agora eu utilizo um servidor proprio da host gator.
Só que agora nao estou conseguindo instalar o portal, pois tem um install que abre em html. isso tentou me facilitar porem tenho duvidas sobre o assunto:
Tem linhas que pede para ser acresentadas em blanco
tem linhas pede para substituir
Queria saber como que eu posso addicionar essa linhas de acordo com o install que vem no mod
Lembrando que eu esto usando o textphp++
Obrigado pela atençao
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Estilos instalados: Cod Faction
Modificações instaladas: Nenhuma Instalação de Mod Instalada
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: No momento nenhum problema
Descreva seu problema: Ajuda
Gostaria de saber como que eu posso instalar o board3 Portal 2.0.0 e configurar para exibir no forum.
Eu ja tinha um forum pago pelo freeforum porem ja veio tudo instalado para eu editar de uma maneira mais facil.
Pois agora eu utilizo um servidor proprio da host gator.
Só que agora nao estou conseguindo instalar o portal, pois tem um install que abre em html. isso tentou me facilitar porem tenho duvidas sobre o assunto:
Tem linhas que pede para ser acresentadas em blanco
tem linhas pede para substituir
Queria saber como que eu posso addicionar essa linhas de acordo com o install que vem no mod
Lembrando que eu esto usando o textphp++
Obrigado pela atençao
Editado pela última vez por <]XS[>Mist3ri0s0 em 10 Ago 2012, 19:41, em um total de 1 vez.
Re: Como instalar e configurar Board3 Portal 2.0.0
Já tentou usar a Pesquisa Personalizada, no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação ?
Faça isso e digite lá o texto sobre o assunto desejado, e no retorno da pesquisa você encontrá as respostas que procura em tópicos já resolvidos.
Além disso, na aba Artigos/Tutoriais você encontrará o passo-a-passo de como instalar uma MOD manualmente ou pelo AutoMOD, e muitos outros artigos e tutoriais úteis.
Abraço.
Faça isso e digite lá o texto sobre o assunto desejado, e no retorno da pesquisa você encontrá as respostas que procura em tópicos já resolvidos.
Além disso, na aba Artigos/Tutoriais você encontrará o passo-a-passo de como instalar uma MOD manualmente ou pelo AutoMOD, e muitos outros artigos e tutoriais úteis.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
No caso de usar o AutoMod ele instala automaticamente ou eu tenho que fazer algumas alteração?
Peço paciençia pois estou começando do zero
Obrigado
Peço paciençia pois estou começando do zero
Obrigado
Opa... sem problemas. Só tem de ter paciência também para ler os artigos, tutoriais e dicas. Beleza ?Peço paciençia pois estou começando do zero
A instalação manual de uma MOD basicamente é feita em 3 etapas:
1) Edição dos arquivos já existentes de seu Fórum, seguindo as instruções do arquivo install.xml da MOD.
2) Upload dos arquivos novos da MOD.
3) Rodar o arquivo .php de instalação da MOD.
O AutoMOD executa estes processos mas não é com 1 click do mouse. Há também um procedimento a ser feito e isto está descrito lá nos Artigos/Tutoriais, no artigo Instalando MODs com o AutoMOD.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
Opa Cobra sem Problema paciençia eu acostumo ter nao muito mais tenho paciencia :D
Entao eu optei para instalar manualmente no tutorial
Porem tem uma traduçao de items que eu queria
o que eu nao entendi e isso parece absurdo mais sem eu nao perguntar eu nao vou acertar onder colocar veja bem:
Esta assim
Open: .htaccess
Find
Tip: This may be a partial find and not the whole line.
Esse e sei que e para localizar
Ele pede para fazer isso
Add after
Tip: Add these lines on a new blank line after the preceding line(s) to find.
E so nao entendo isso ele pede para mim add depois
Depois de que ? eu tenho que criar um nova linha?
Realmente me parece chato eu perguntar isso
Mais essa sao minhas duvidas inicial pois estou testando com xampp para nao ter erro que eu tinha da ultima vez
Pois perdi tudo e tive que refazer poir esse motivo estou CABRERO
Valeu Robra
Entao eu optei para instalar manualmente no tutorial
Porem tem uma traduçao de items que eu queria
o que eu nao entendi e isso parece absurdo mais sem eu nao perguntar eu nao vou acertar onder colocar veja bem:
Esta assim
Open: .htaccess
Find
Tip: This may be a partial find and not the whole line.
Esse e sei que e para localizar
Código: Selecionar todos
<Files "common.php">
Order Allow,Deny
Deny from All
</Files>
Ele pede para fazer isso
Add after
Tip: Add these lines on a new blank line after the preceding line(s) to find.
Código: Selecionar todos
DirectoryIndex portal.php index.php index.html index.htm
Depois de que ? eu tenho que criar um nova linha?
Realmente me parece chato eu perguntar isso
Mais essa sao minhas duvidas inicial pois estou testando com xampp para nao ter erro que eu tinha da ultima vez
Pois perdi tudo e tive que refazer poir esse motivo estou CABRERO
Valeu Robra
-
- Novato
Eu fiz como esta no install do portal
mais me aparece o seguintes error
Quando eu coloco no navegador para install aparece isso
Objeto não encontrado!
A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. O link na página referida parece estar com algum erro ou desatualizado. Por favor informe o autor desta página sobre o erro.
Onde eu estou errando ?
mais me aparece o seguintes error
Quando eu coloco no navegador para install aparece isso
Objeto não encontrado!
A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. O link na página referida parece estar com algum erro ou desatualizado. Por favor informe o autor desta página sobre o erro.
Onde eu estou errando ?
Os passos para instalação manual são exatamente os 3 descritos na mensagem viewtopic.php?f=148&t=47413#p282555.
O seu estilo CodFaction é baseado em qual estilo padrão ? No Prosilver ou no Subsilver2 ?
Você tem de saber isso para poder editar os arquivos de seu estilo baseado nas instruções do estilo padrão o qual ele é baseado.
Depois de editar os arquivos e substituir os originais pelos editados, é fazer o 2º e 3º passos.
Se o arquivo não foi encontrado é porque você não fez upload dos arquivos da MOD para as respectivas pastas em seu Fórum.
Abraço.
O seu estilo CodFaction é baseado em qual estilo padrão ? No Prosilver ou no Subsilver2 ?
Você tem de saber isso para poder editar os arquivos de seu estilo baseado nas instruções do estilo padrão o qual ele é baseado.
Depois de editar os arquivos e substituir os originais pelos editados, é fazer o 2º e 3º passos.
Se o arquivo não foi encontrado é porque você não fez upload dos arquivos da MOD para as respectivas pastas em seu Fórum.
Abraço.

-
- Novato
Bom gente eu usei o Auto mod ele realmente me ensino como instalar de uma forma mais completa para quem e iniciante
agora eu tenho meu portal instalado perfeitamente
So que tenho um problema queria que esse portal funcionase no style Cod faction
eu vi um tutorial aqui ensinando com funciona com outro estilo mais porem estou tendo error quando eu clico na propriedade do automod para ele funcionar no outro style error que aparece e esse
agora eu tenho meu portal instalado perfeitamente
So que tenho um problema queria que esse portal funcionase no style Cod faction
eu vi um tutorial aqui ensinando com funciona com outro estilo mais porem estou tendo error quando eu clico na propriedade do automod para ele funcionar no outro style error que aparece e esse
Lembrando que o mod faction e baseado en subsilver2[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/acp/acp_mods.php on line 1976: Illegal string offset 'realname'
Poste o conteúdo da linha 1976 de seu arquivo
Abraço.
[ROOT]/includes/acp/acp_mods.php
.Abraço.

-
- Novato
Bom eu consegui instalar o portal no prosivel gracas ao auto mod
Obrigado
Obrigado