Como Instalar Board3 Portal 2.0.0 no CodFaction

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
<]XS[>Mist3ri0s0
Novato
Novato

Como Instalar Board3 Portal 2.0.0 no CodFaction

Mensagem por <]XS[>Mist3ri0s0 »

Qual a URL do seu fórum: http://www.xsclanserver.net
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: CodFaction
Modificações instaladas: Board3 Portal 2.0.0

Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Quando eu fui instalar o portal pelo auto mod
Descreva seu problema: Board3 Portal 2.0.0

Bom galera eu tenho um objetivo de ter um Forum completo, mais por falta de conhecimeto em phpp3 nao estou conseguindo muitas coisas por esse motivo eu resolvi pedir suporte.

Eu consegui instalar o Board3 Portal 2.0.0 no estilo padrao da instalação do php33 (Prosilver)

Gostei muito do CodFaction pois ele tem um designer muito bacana e combinou comigo

Queria ter todas esse mod configurado no Style CodFaction que seria o Portal

Descobri que o camarada (CodFaction) ele e baseado em Subsilver2 Por isso que tives muito erros ao implementar todos esse mod atraves do Auto mod.

Queria começar a colocar a mao na massa creo que nao vou desistir enquanto esse codfaction nao ficar do jeito que

Gostaria de todos me pudesse a ajudar sobre isso

Como colocar o Bord3Portal no Codfacion ? sendo ele Subsilver2 ?

Recordando que no Prosilver eu instalei perfeitamente, É possivel deixar o codfaction com portal ?

Obrigado pela atenção ;)
Editado pela última vez por <]XS[>Mist3ri0s0 em 10 Ago 2012, 21:16, em um total de 2 vezes.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: [Board3 Portal 2.0.0] + Ajax Chat + CodFaction

Mensagem por robra »

Cada assunto, ou cada dúvida, deve ser tratado em Tópicos distintos porque a resposta que atender a sua dúvida será marcada com o "resolvido".
Edite o seu texto no campo "Descreva seu problema:", deixando apenas 1(uma) dúvida, ou o Portal ou Ajax.
Edite também o Título do Tópico, deixando apenas o assunto que será abordado nele.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
<]XS[>Mist3ri0s0
Novato
Novato

Re: Como Instalar Board3 Portal 2.0.0 no CodFaction

Topico Arrumado
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

O AutoMOD, geralmente, instala a MOD para os estilos padrão, tanto no Prosilver como no Subsilver2. Para aplicar a instalação em outros estilos, leia o artigo Usando o AUTOMOD em outros Estilos.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
<]XS[>Mist3ri0s0
Novato
Novato

Esse tutorial estou seguindo ele tenho visto que parece ser muito simples, mais para mim nao esta sendo facil
nao sei creo que deve ter alguma coisa errada no mod portal 2.0.0

Quando eu instalo o portal pelo auto mod ele instala sem nenhum error

quando eu vou no auto modo e clicar nas informação ele me diz esse error
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/acp/acp_mods.php on line 1976: Illegal string offset 'realname'
Conteudo do Error

/includes/acp/acp_mods.php on line 1976
if ($file['realname'] == $row['lang_iso'])
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Este erro não tem a ver com a MOD e sim com o AutoMOD, e parece ser algo com o idioma.
1) Você fez o upload corretamente dos arquivos da tradução do AutoMOD para a pasta pt_br ?
2) Você fez o upload corretamente dos arquivos da tradução do Portal para a pasta pt_br ?

Abraço. Imagem
<]XS[>Mist3ri0s0
Novato
Novato

Sim o auto mod tinha dado error e ingnorei o error

Agora reinstalei novamente e nao me apareceu mais o erro

Aqui esta o meu portal instalado no cod faction 3.0.9

Imagem

So que eu queria que esse Portal ficasse como pagina inicial do meu Forum

Pois eu tenho que digitar assim na aba para aparecer

http://localhost/site/portal.php

Lembrando que eu tou usando o Xampp para testar antes de eu colocar no meu forum real

Obrigado
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

O redirecionamento para portal.php é feito atraves do arquivo .htaccess que fica ao mesmo nivel do portal.php, edite conforme instruções no install.xml que terá o resultado desejado.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
<]XS[>Mist3ri0s0
Novato
Novato

Deu certo Vinny

Obrigado
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Só para esclarecer, o "resolvido" é utilizado para marcar a resposta que atendeu à sua dúvida com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual a resposta que lhes atenderá na mesma questão, e não para marcar a 1ª mensagem que abriu o Tópico.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, o autor do tópico posta uma mensagem compartilhando a solução e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".
Vou mudar o "resolvido" para a resposta que atende ao título do tópico.

Abraço. Imagem
Trancado