Qual a URL do seu fórum: https://mundoardido.com/forum/
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: Usuário: Fausto Senha: mundo123
Estilos instalados: Prosilver
Modificações instaladas: mais de 30
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: Hoje....
Descreva seu problema: Tive que reinstalar o Mchat e ao fazer isso não tenho mais o arquivo das conversas. Ele foi apagado junto com a desinstalação da Mod (acredito eu)
Gostaria de saber onde fica arquivado este arquivo pois tenho um backup da semana passada completo do fórum e quero colocar o arquivo no local para que eu possa acessar ele novamente.
Obrigado.
Tuca
Arquivo do Minichat
Re: Arquivo do Minichat
Creio que as conversas não ficam em algum arquivo, mas em alguma tabela criada ao instalar o Mchat.
Procure no banco de dados, na tabela phpbb_mchat. Pode ser também que seja criado alguma coluna do Mchat para cada usuário na tabela phpbb_users, de forma que a conversa do usuário seja armazenada nela.
Dá uma verificada nisso.
Abraço.
Procure no banco de dados, na tabela phpbb_mchat. Pode ser também que seja criado alguma coluna do Mchat para cada usuário na tabela phpbb_users, de forma que a conversa do usuário seja armazenada nela.
Dá uma verificada nisso.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Membro Recente
- Nome Real: Altamir B Ponchielli
Olá Robra...
Lembro que eu já tinha visto algum comentário aqui no fórum que o arquivo das conversar ocupava um grande espaço no servidor, só não me recordo se era um arquivo específico.
Pelo que vi no php_mchat ele é o novo, depois que eu fiz a reinstalação dele.
Veja o que tem na php_mchat: O tamanho dos arquivos da tabela são minúsculos.
Valeu Robra.
Tuca
Lembro que eu já tinha visto algum comentário aqui no fórum que o arquivo das conversar ocupava um grande espaço no servidor, só não me recordo se era um arquivo específico.
Pelo que vi no php_mchat ele é o novo, depois que eu fiz a reinstalação dele.
Veja o que tem na php_mchat: O tamanho dos arquivos da tabela são minúsculos.
Valeu Robra.
Tuca
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Eu sei, cara.Pelo que vi no php_mchat ele é o novo, depois que eu fiz a reinstalação dele.
Você não disse que tem um backup ?
A verificação que eu disse é para ser feita no backup, porque ele terá conteúdo.
Crie um novo banco de dados, importe o backup e verificar nele.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Membro Recente
Ok Robra...neste php_mchat tem todas as conversas....é só colocar ele na nova tabela e tá OK??
Abraço
Abraço
-
- Membro Recente
Obra...problema resolvido...muito grato pela dica...
Valeu...
Tuca )):):):)
Valeu...
Tuca )):):):)