Login é desfeito automático, quando não atualizo a pg

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
christianpiccioni
Novato
Novato
Contato:

Login é desfeito automático, quando não atualizo a pg

Mensagem por christianpiccioni »

Qual a URL do seu fórum: tormetgames.net
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: Usuário: teste Senha: 102030102030
Estilos instalados: Padrões
Modificações instaladas: art_ultra_blue
Qual seu nivel de experiência: Avançado
Quando começou o problema: 11/10/2012
Descreva seu problema:

Olá, bom tenho uma modificação em meu estilo, e um pequeno problema.

Bom, Toda vez que estou em meu fórum, online, eu fico ex: 5 minutos ausente, sem mexer nele: ex fui tomar uma água, assistir um vídeo de 10 minutos no youtube, mais sem fechar a janela de meu fórum, apenas com uma aba aberta, ou janela minimizada, 'exemplos' < ai quando eu atualizo a página novamente, o login é desfeito automático, assim eu tenho que logar novamente com meu nome de usuário e senha, queria resolver isso deixando que fique o tanto de tempo que eu quiser e os outros usuários, online sem que o login seja desfeito, desde que sem fechar a janela, continuar online.

Abraços
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Login é desfeito automático, quando não atualizo a pg

Mensagem por robra »

Já tentou usar a Pesquisa Personalizada, no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação ?
Faça isso e digite lá o texto "tempo sessão" e você encontrá a resposta que procura em tópicos já resolvidos.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Só para esclarecer, o "resolvido" é utilizado para marcar a resposta que atendeu à sua dúvida com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual a resposta que lhes atenderá na mesma questão, e não para marcar a 1ª mensagem que abriu o Tópico.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, o autor do tópico posta uma mensagem compartilhando a solução e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".

Destranquei o tópico e desmarquei o "resolvido" da 1ª mensagem para que você possa ou marcar corretamente a mensagem que lhe atendeu neste assunto ou postar uma mensagem compartilhando com os demais usuários a solução do problema, marcando esta sua mensagem com o "resolvido".

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Chico Gois
Administrador
Administrador
Nome Real: Chico Gois
Contato:

Mensagem por Chico Gois »

ACP, Aba Geral/Configurações de carga

Tempo online do usuário:
Tempo em minutos após o qual os usuários inativos serão retirados da lista de usuários online. Quanto maior este valor, maior serão os recursos necessários para manter esta lista
christianpiccioni
Novato
Novato
Contato:

Mensagem por christianpiccioni »

Obrigado.

desculpe pelo demoro para selecionar o tópico como Resolvido".
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Cara... novamente, de forma errada, você marcou a 1ª mensagem com o resolvido.
:arrow: Gostaria de saber que parte você não entendeu de "...e não para marcar a 1ª mensagem que abriu o Tópico." explicado na mensagem viewtopic.php?f=147&t=47670&p=284253#p284277 :?:
Daria pra proceder conforme orientado e assim ajudar aos demais usuários que também tiverem a mesma dúvida :?:
A mesma coisa em seu tópico Começo do link, fique www.
A não ser que você seja mais um daqueles usuários que só querem receber ajuda mas não querem ajudar à ninguém, sem compartilhar as soluções encontradas.

Abraço. Imagem
Trancado