Ajuda Migração de Hospedagem

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
lattters
Novato
Novato

Ajuda Migração de Hospedagem

Mensagem por lattters »

Qual a URL do seu fórum: http://www.allyheaven.com.br/portal
Tipo de Hospedagem: Gratuita
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: N/D Senha: N/D
Estilos instalados: mile200
Modificações instaladas: N/D
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: depois que mudei de hospedagem
Descreva seu problema:

Fui fazer a migração de hospedagem de meu forum phpbb de uma hospedagem para outra, coloquei todos os arquivos da outra hospedagem nessa, importei o banco de dados pelo php myadmin mudei os nomes do banco de dados usuario e senha na arquivo config.php e quando terminei tudo o forum fica em branco, apenas em branco, não abre nada fica a pagina em branco sem ter nada oque pode estar ocasionado esse erro ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por lattters em 16 Jan 2013, 02:00, em um total de 1 vez.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Ajuda Migração de Hospedagem

Mensagem por robra »

Entrei lá e o Fórum está "online".
Onde estão os créditos da tradução do phpBB em seu Fórum :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
lattters
Novato
Novato

Mensagem por lattters »

Eu Coloquei ele denovo na hospedagem antiga porque nao podia deixar o forum off .

Realmente não tinha os créditos da tradução do phpbb peço desculpa por isso não sabia que era obrigatório ja coloquei.

Mais enfim, oque pode estar ocasionando esse problema? na outra hospedage,
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Você instalou o novo Fórum na mesma pasta /portal :?:
Neste caso, o problema estará na configuração do cookie.
Pode ser também arquivos da linguagem sem a codificação UTF-8 sem BOM.
Verifique se o upload dos arquivos foi completo e correto.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
lattters
Novato
Novato

Mensagem por lattters »

Sim foi na pasta Portal, eu peguei todos os arquivos da outra hospedagem coloquei em um zip enviei pra nova hospedagem e extrai os arquivos.

Como eu faço pra saber se essa codificação está certa? e como arumar?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Quanto a configuração do cookie, clique na aba "Artigos/Tutoriais", no topo desta página, e procure o artigo "Corrigindo as configurações incorretas dos cookies".
Quanto a configuração UTF-8 sem BOM, você terá de abrir os arquivos da pasta language/pt_br, como também das subpastas /acp e /mods, utilizando o programa Notepad++ e conferir se a "codificação" está como UTF-8 sem BOM. Se você fez a instalação de alguma MOD, então, comece a verificação pelos arquivos da linguagem que foram editados.

:arrow: Tenha certeza que todos os arquivos foram devidamente enviados para o diretório /portal da nova hospedagem.

Abraço. Imagem
Trancado