Qual a URL do seu fórum: Ainda em testes
Tipo de Hospedagem: free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: novo
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Prosilver
Modificações instaladas: nenhuma
Qual seu nivel de experiência: Iniciado
Quando começou o problema: -
Descreva seu problema: Colocar perfil do user do lado esquerdo
Olá. De regresso ao mundo do phpbb.
Não tenho uma duvia especifica mas sim algumas. estive afastado alguns anos do phpbb mas agora surgiu a oportunidade e necessidade de iniciar um novo projecto e cá estou eu novamente pra trabalhar com força.
Em primeiro lugar estou com um problema pq não consigo mudar o perfil a aparecer do lado esquerdo, mas vou tentar novamente e depois digo onde tenho duvida.
Depois queria perguntar, se no forum existe algum apoio para criar os botões e icons para o fórum? Ou se alguém dá uma ajuda para criar ou modificar?
Agradeço a ajuda.
Perfil do lado esquerdo (Prosilver)
-
Bunker1978
- Novato

Perfil do lado esquerdo (Prosilver)
Editado pela última vez por robra em 03 Dez 2012, 22:47, em um total de 1 vez.
Razão: Inclusão do nome do estilo no título para facilitar a busca aos demais usuários.
Razão: Inclusão do nome do estilo no título para facilitar a busca aos demais usuários.
Re: Perfil do lado esquerdo
Apenas 1(uma) pergunta ou 1(uma) dúvida por tópico porque a resposta que lhe atender, você a marcará com o "resolvido", de maneira que venha ajudar aos demais usuários a encontrar rapidamente a mensagem no tópico que contém a resposta da dúvida ou do problema em questão. Ok ?
Como você colocou no título o texto sobre o perfil, então, vou responder a esta dúvida.
OBS: É importante colocar no título o estilo pertinente a dúvida para que seja identificado com facilidade por aqueles que buscam a mesma solução para o mesmo estilo.
:arrow: Já tentou usar a Pesquisa Personalizada, no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação ?
Faça isso e digite lá o texto "perfil lado esquerdo" e, no retorno da pesquisa, o 1º link da lista é um artigo que explica exatamente sobre isso.
Abraço.
Como você colocou no título o texto sobre o perfil, então, vou responder a esta dúvida.
OBS: É importante colocar no título o estilo pertinente a dúvida para que seja identificado com facilidade por aqueles que buscam a mesma solução para o mesmo estilo.
:arrow: Já tentou usar a Pesquisa Personalizada, no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação ?
Faça isso e digite lá o texto "perfil lado esquerdo" e, no retorno da pesquisa, o 1º link da lista é um artigo que explica exatamente sobre isso.
Vou quebrar o galho desta vez. Se for para traduzir botões de algum estilo, então, faça o pedido de botões no fórum Pedidos de Tradução. Se for para desenvolver a arte, criando os botões, faça o pedido no fórum Programação Web e Design e veja se alguém se candidata para ajudá-lo....no forum existe algum apoio para criar os botões e icons para o fórum?
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".