Menu como o deste fórum

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
EdsonRechi
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jan 2013, 12:07

Menu como o deste fórum

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por EdsonRechi »

    Qual a URL do seu fórum: http://www.aquarismo.info/forum
    Tipo de Hospedagem: Pago
    Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
    É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
    Usuário de teste: Usuário: -- Senha: --
    Estilos instalados: SE Square
    Modificações instaladas: --
    Qual seu nível de experiência: Intermediario
    Quando começou o problema: --
    Descreva seu problema: Como inserir um menu similar ao deste fórum, localizado no topo do site? Mas com links externos.

    Desde já agradeço.
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29
    Você favoritou esta postagem

    Re: Menu como o deste fórum

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por robra »

    Clique na aba Artigos/Tutoriais e procure pelo artigo "Menu com abas para phpBB3(Prosilver)".

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    EdsonRechi
    Novato
    Novato
    Mensagens: 16
    Registrado em: 27 Jan 2013, 12:07
    Você favoritou esta postagem

    Re: Menu como o deste fórum

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por EdsonRechi »

    Ainda não inseri o marcador resolvido, porque não testei. Vou tentar ainda esta semana e volto a postar ou insiro o marcador. Obrigado.
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29
    Você favoritou esta postagem

    Re: Menu como o deste fórum

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por robra »

    Beleza.
    Só pra esclarecer, o recurso "resolvido" é utilizado para marcar a resposta que atendeu ao assunto tratado no título do tópico com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual a resposta que lhes atenderá na mesma questão, e não para marcar a 1ª mensagem que abriu o Tópico.
    Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título dela.
    :arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, compartilhe a solução postando-a e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    Trancado