Posição do chatbox (xat.com)

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
dhibittar
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Fev 2013, 13:14
Você favoritou esta postagem

Posição do chatbox (xat.com)

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por dhibittar »

    Qual a URL do seu fórum: skill-br.com/forum
    Tipo de Hospedagem: Pago
    Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
    É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
    Usuário de teste: Usuário: teste Senha: teste12
    Estilos instalados: Estilo Refraction (Rocket Theme)
    Modificações instaladas: AUTOMOD
    Qual seu nivel de experiência: Iniciante
    Quando começou o problema:
    Descreva seu problema: Pessoal instalei no meu forum o chat do xat.com, porem ele ficou no mesmo "quadrado" dos tópicos.

    Teria como criar um novo "quadrado" embaixo da do forum para inserir o chat?
    Ou até mesmo só colocar ele no final, sem estar dentro de quadrado algum?

    Imagem


    Abraços
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29
    Você favoritou esta postagem

    Re: Posição do chatbox (xat.com)

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por robra »

    Foi você que marcou o tópico Como instalar o Last Post on Index 1.9.0? como "resolvido" :?:

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    dhibittar
    Novato
    Novato
    Mensagens: 20
    Registrado em: 04 Fev 2013, 13:14
    Você favoritou esta postagem

    Re: Posição do chatbox (xat.com)

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por dhibittar »

    Olá robra, foi sim... no XML da onde baixei tinha um erro, em uma linha de comando a ser trocada estava escrito after e na verdade era para ser before.

    Já corrigi e está funcionando como deveria =D

    Abraços
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29
    Você favoritou esta postagem

    Re: Posição do chatbox (xat.com)

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por robra »

    dhibittar escreveu:Olá robra, foi sim... no XML da onde baixei tinha um erro, em uma linha de comando a ser trocada estava escrito after e na verdade era para ser before.

    Já corrigi e está funcionando como deveria =D

    Abraços
    Então porque você não compartilhou a solução, postando exatamente esta mensagem lá no tópico :?:
    Vou reabri-lo e tirar o "resolvido" de lá, e aí você posta este texto, começando por "No XML da onde baixei...", compartilhando a solução com os demais usuários, e por fim, marque esta sua nova mensagem lá com o "resolvido". Ok :?:

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    Trancado